Artistas do teatro revelam seus desejos para 2017

Artistas dos palcos desejam o melhor para 2017 - Fotos: Divulgação

Artistas dos palcos desejam o melhor para 2017 – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

O ano de 2016 termina e nasce 2017. Época em que todos fazem votos por tempos melhores, sobretudo diante do ano turbulento que foi 2016. O Blog do Arcanjo do UOL perguntou a 16 estrelas do nosso teatro o que desejam para este novo ano. Veja só o que responderam. Feliz Ano-Novo!

Alessandra Maestrini

Alessandra Maestrini

“Em 2017, desejo um mundo mais essencialmente fluido de amor.”
Alessandra Maestrini, atriz

Simone Gutierrez

Simone Gutierrez

“Eu desejo muita paz, alegria e mais respeito ao ser humano. Que 2017 seja um ano de progresso e prosperidade a todos.”
Simone Gutierrez, atriz

Bia Seidl

Bia Seidl

“Que em 2017 o movimento de extrema direita mundial não prevaleça.”
Bia Seidl, atriz

Eduardo Martini

Eduardo Martini

“Desejo que 2017 venha em branco, pra que a gente possa escrever nele um Brasil melhor, com mais cultura, mais educação, mais amor, respeito e dignidade. Só depende das cores que vamos usar… Saúde!”
Eduardo Martini, ator e humorista

Rachel Ripani

Rachel Ripani

“Desejo aos brasileiros um ano melhor do que 2016, onde achemos nosso caminho num país livre de corrupção, com a crise controlada, e onde consigamos valorizar a educação e a cultura, peças fundamentais para um futuro melhor.”
Rachel Ripani, atriz e diretora

Raphael Garcia

Raphael Garcia

“Desejo que 2017 seja um ano de lucidez, pra que a gente encare com força, coragem e discernimento os fatos políticos que virão. Que nossas ações nos guiem, mais que o excesso de palavras e profusão de aparências. Que a gente possa estar cada vez mais conectados com o sentido profundo das coisas.”
Raphael Garcia, ator e diretor do Coletivo Negro

Marilice Cosenza

Marilice Cosenza

“Que 2017 seja um ano de muitos momentos felizes, de mais trabalho para os que perderam, mais justiça para os que esperam, mais amor e saúde para todos! Feliz 2017!”
Marilice Cosenza, atriz

Reynaldo Machado

Reynaldo Machado

“Meu desejo para 2017 é que as pessoas se adequem ao caos e que os detentores do capital de esquerda parem de transformar a nossa luta numa simples estética.”
Reynaldo Machado, ator

Bruno Fracchia

Bruno Fracchia

“Desejo em 2017 uma maior união na classe artística,  com os profissionais se permitindo assistir uns aos outros e com fazeres mais antenados com a sociedade em que vivem”.
Bruno Fracchia, ator

Marília Goes

Marília Goes

“Desejo que em 2017 estejamos mais juntos. Vivemos dias individualistas. Que todos os artistas se enxerguem como importantes formadores sociais. Que a arte seja luz no fim do túnel. E principalmente, que as pessoas sejam mais tolerantes umas com as outras.”
Marília Goes, atriz e diretora do Espaço Vivartte

Paulinho Faria

Paulinho Faria

“Em uma frase desejo que 2016 seja enterrado e apagado, para que 2017 possa ter espaço suficiente para ser realmente um ano repleto de excelentes coisas novas e potentes.”
Paulinho Faria, ator e diretor da Cia. Contraponto

Livia La Gatto

Livia La Gatto

“Que em 2017 a gente consiga transformar o eu em NÓS, que nossa luta seja pelo bem maior, pelo respeito, pelos direitos, pelo amor. E que mesmo quando ele tiver que ser pelo óbvio, que continuemos nos dando forças para vencer essa batalha com persistência e ética.”
Livia La Gatto, atriz e humorista

Vanessa Goulartt

Vanessa Goulartt

“Desejo renovação pessoal para todos, grandes mergulhos! Que possamos nos conhecer cada vez mais e realizarmos nossos propósitos de vida! E com dinheiro no bolso!”
Vanessa Goulartt, atriz

Juan Manuel Tellategui

Juan Manuel Tellategui

“Desejo que 2017 seja um ano onde possamos discernir sobre todos os eventos deste ano que termina. E aproveitar para realizar as mudanças e trocas de paradigmas necessários que nos permitam evoluir como sociedade.”
Juan Manuel Tellategui, ator e diretor

Lauanda Varone

Lauanda Varone

“Desejo que em 2017 haja mais companheirismo, que as pessoas olhem menos para si mesmas e mais para seu entorno. Que os artistas sejam fortes para ultrapassar todos os empecilhos que surgem no caminho, porque por meio do nosso trabalho, mesmo que seja de ‘formiguinha’, a transformação vai acontecendo. E é disso que o mundo precisa.”
Lauanda Varone, atriz

Erike Busoni

Erike Busoni

“Desejo em 2017 seres humanos melhores, éticos de fato e não somente por aparência. Que a cultura esteja presente em nossas casas e que o bom senso e a coerência nos dominem, fazendo com que nós artistas voltemos a ser formadores de opinião e não somente vendedores de plantão. Paz e saúde.”
Erike Busoni, ator e diretor da Cia. da Matilde

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: