Crianças e adolescentes de férias têm programação especial no Teatro Folha

Peça "Os Saltimbancos": sucesso de volta nas férias - Foto: Divulgação

Peça “Os Saltimbancos”: sucesso de volta nas férias – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Os papais e mamães paulistanos que não sabem o que fazer com as crianças nestas férias de verão têm uma opção interessantíssima: a 26ª edição do tradicional Festival de Férias do Teatro Folha, que começa dia 2 de janeiro de 2017.

O evento tem espetáculos infantis todos os dias da semana, até 29 de janeiro, garantindo diversão para a criançada durante o recesso escolar.

Nove espetáculos de diferentes linguagens e estilos foram escolhidos para integrar o festival. A novidade é que, pela primeira vez, a programação inclui duas peças direcionadas para o público jovem: “O Alvo Parte 1 – Ser ou Não ser o Centro das Atenções” e “O Alvo Parte 2 – Hateclub”. As duas montagens serão apresentadas a partir do dia 9 de janeiro.

Para o público a partir de 3 anos de idade, o Festival de Férias traz as peças “Os Saltimbancos”, a saga de quatro bichos que formam um grupo musical; “Pluft, o Fantasminha”, um clássico do teatro infantil  brasileiro escrito por Maria Clara Machado; “João e Maria”, encenação da Cia. Le Plat du Jour; e “Branca de Neve”, com trilha sonora reunindo músicas dos Beatles. Também para esta faixa etária haverá a montagem “Os Três Porquinhos”, com direção de Pitty Webo, que fará a estreia no festival e continuará em cartaz até o final de março.

O Festival de Férias também terá duas montagens para crianças na faixa etária a partir de 6 anos de idade: “Watchatchá, Um Viagem Pela Ciência”, produção da Mad Science; e “O Imprevisível Circo da Lua”, um freak show da Cia Paraladosanjos que faz uma homenagem aos primeiros circos da Terra. Saiba mais no site do Teatro Folha.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: