Afastada da TV, Vera Fischer vive ela mesma no teatro em 2017

Vera Fischer vive ela mesma na peça "Ela É o Cara!" - Foto: Ariel Bernardino

Vera Fischer vive ela mesma na peça “Ela É o Cara!” – Foto: Ariel Bernardino

Por Miguel Arcanjo Prado

Enquanto a televisão não anuncia novos planos para Vera Fischer, cuja última novela foi “Salve Jorge”, de 2012, a atriz mantém vivo o seu ofício no palco, interpretando a si mesma.

No começo de 2017, o foco da atriz é o teatro. Em 6 de janeiro próximo, ela estreia a peça “Ela É o Cara!”, no Teatro Folha, em São Paulo.

A obra foi escrita com exclusividade para Vera pelos dramaturgos Márcio Araújo e Andrea Batitucci. Ary Coslov foi convocado para dirigir a montagem, cuja história ronda um terapeuta de caráter duvidoso, vivido por Edson Fieschi, que vive um verdadeiro inferno astral em sua carreira.

É quando surge em seu consultório a própria Vera Fischer, interpretando ela mesma, que reluta em admitir ser a famosa atriz da televisão, cinema e teatro. A peça com direção de produção de Luciano Borges tem iluminação de Anderson Peixoto e cenário e figurinos de Marcelo Marques.

“Achei a Vera Fischer muito corajosa ao fazer esta peça. O conteúdo do espetáculo não tem nada demais. Mas ela aceitou esta exposição”, diz o diretor, antes de emendar: “A peça tem somente duas personagens. Uma quer ser famosa, a outra se apresenta como Vera Fischer”.

“Ela É o Cara!”
Quando: De 6/1/2017 a 26/2/2017 – Sexta, 21h30, sábado, 20h e 21h, domingo, 20h. 60 min.
Onde: Teatro Folha – Shopping Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, São Paulo, tel. 11 3823-2323
Quanto: R$ 50 a R$ 70
Classificação etária: 12 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: