Monique Alfradique vive crise de relacionamento em comédia de sucesso

Monique Alfradique contracena com - Foto: Divulgação

Monique Alfradique contracena com Emiliano D’Avila e Marcos Nauer na peça – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Monique Alfradique comemora um segundo semestre produtivo, tanto na TV quanto no teatro.

Atualmente, ela está em cartaz em São Paulo, no Teatro Gazeta, com a comédia “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Saida que a Nossa”. O texto de sucesso foi escrito há 18 anos por Juca de Oliveira, quando ganhou direção de Bibi Ferreira. Ela continua a assinar a direção geral da peça, que também tem agora direção de Rafaela Amado.

Se as coisas vão bem no teatro para a atriz, na TV, Monique acaba de gravar a minissérie “A Secretária do Presidente”, de Emílio Boechat e da qual é protagonista, Ilde.

A estreia está prevista para novembro no Multishow. Na minissérie, ela tem como colegas de elenco Leona Cavalli, Gabriel Louchard e Marcelo Laham, entre outros.

De voltao ao teatro, na peça ela interpreta Tati, uma moça que sofre uma desilusão amorosa com seu quase namorado Marcelo (Emiliano D’Avila).

A jovem refugia-se aos prantos no auditório da faculdade, onde acaba acompanhando sem querer uma palestra sobre Darwin e a Teoria da Evolução das Espécies, ministrada pelo professor de biologia Conrado (Marcos Nauer).

Logo, uma associação das peripécias sentimentais da moça com a teoria evolucionista é feita na cabeça de Tati, que vê em Conrado seu novo guru.

Juca de Oliveira conta que escreveu a peça ao observar o comportamento dos jovens, com seus desencontros amorosos. “As mulheres deixaram de ser a caça para se tornarem caçadoras”, ele diz, afirmando que tal mudança de comportamento nos gêneros poderia ser responsável pelas desilusões femininas atuais, em sua opinião.

Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”
Quando:
Sexta e domingo, 20h, sábado, 22h. 90 min
Onde:
Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900, Bela Vista, São Paulo, tel. 11 3253-4102
Quanto: R$ 70 (sexta e domingo) e R$ 80 (sábado)
Classificação etária: 14 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: