Triângulo bissexual de filme cult vira peça “3 Formas de Amar” em SP

"3 Formas de Amar" está no Teatro Augusta, em SP - Foto: Divulgação

“3 Formas de Amar” está no Teatro Augusta, em SP – Foto: Caio Gallucci

Por Miguel Arcanjo Prado

O filme norte-americano “Três Formas de Amar” causou rebuliço em 1994 ao ter como enredo uma relação bissexual entre três jovens estudantes universitários que dividiam o mesmo quarto no campus: dois rapazes e uma moça.

O longa dirigido por Andrew Fleming, logo considerado “cult” por seu roteiro ousado, inspira a comédia romântica “3 Formas de Amar”, em cartaz no Teatro Augusta, em São Paulo.

A montagem dirigida por Renato Andrade traz os atores Tiago Pessoa, Thalyta Medeiros e Diego Biaginni na pele de três jovens que dividem o aluguel e as despesas de um apartamento na cidade de São Paulo.

Os personagens são Léo, um rapaz recém-chegado do interior, Alexia, uma jovem que tenta a carreira de atriz, e Vinicius, que batalha a vida na metrópole mantendo um ar divertido e irresponsável.

Logo, percebem que estão dentro de um inusitado jogo amoroso, que vai despertar não só a paixão como também o ciúme, enquanto estes três jovens se redescobrem e tentam se aceitar.

O clima de comédia aposta no amor como grande atrativo, ou seja, a capacidade que as pessoas têm de se amar, de se apaixonar umas pelas outras, independentemente do gênero.

A obra tem figurino do diretor, cenografia de Cristiano Panzarin e iluminação de Bob Lima.

“3 Formas de Amar”
Quando: Sábado, 22h, domingo, 20h. 70 min. Até 30/10/2016
Onde: Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart – Rua Augusta, 943, Consolação, São Paulo, tel. 11 3151-4141
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Classificação etária: 14 anos

Saiba mais sobre a peça

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: