Peça “Satyriase” põe público no escurinho para estimular fantasias sexuais

"Satyriase" provoca o público de olhos vendados - Foto: Sergio Marreiro

“Satyriase” provoca o público de olhos vendados – Foto: Sergio Marreiro

Por Miguel Arcanjo Prado

O clima é escurinho, e o ambiente, intimista. O público chega um pouco receoso, pois não sabe bem o que virá. Logo, é vendado, para, depois, mergulhar na viagem sensorial (e sensual) proposta pelo espetáculo “Satyriase”, em cartaz em São Paulo.

Gisa Guttervil, diretora de "Satyriase" - Foto: Divulgação

Gisa Guttervil, diretora de “Satyriase” – Foto: Divulgação

“Satyriase é uma orgia organizada”, define a diretora Gisa Guttervil. Segundo ela, os estímulos começam na mente e também refletem-se nos corpos dos espectadores. Ela chama seu elenco de “atores-estimuladores”, que “aguçam desejos e fantasias do público”. “Podemos destruir todo seu universo externo e trazê-lo ao mundo das sensações eróticas”, fala Gisa ao Blog do Arcanjo do UOL.

Toques, cheiros, sussurros, carícias, músicas e contos fazem parte do espetáculo, que promete um final “com o mais libertino dos sentidos”.

Gui Alves, ator do elenco, diz que “sentir a entrega do público neste experimento erótico-sensorial é uma experiência única e indescritível”. Sua colega de cena, Luiza Pastor afirma que trata-se de “uma grande festa dos sentidos, uma elegante orgia emocional na qual a imaginação de cada convidado – nunca é um mero espectador – é o elemento decisivo para a percepção dos relatos”.

Estão no elenco Adriane Salamandra, Alex Leandro, Carol Bifulco, Danilo Amaral, Donn, Fernando Antônio, Gui Alves, Luiza Pastor e Master Dexter. A concepção artística é assinada por Raissa Peniche e Patrícia Aguille.

Atenção para uma dica importante: como são só 20 espectadores por sessão, é recomendável telefonar e fazer reserva.

“Satyriase”
Quando: Quinta, às 22h. (bar do espaço abre às 20h)
Onde: Espaço Dominatrix – Rua Fernando de Albuquerque, 171, metrô Paulista ou Consolação, São Paulo, tel. 11 3456 2295
Quanto: R$ 40 (apenas em dinheiro)
Classificação etária: 18 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us: