Espaço Cultural Porto Seguro tem feira de publicações e oficinas grátis

Espaço Cultural Porto Seguro tem feira de publicações - Foto: George Leoni

Espaço Cultural Porto Seguro tem feira de publicações – Foto: George Leoni

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O Espaço Cultural Porto Seguro, em São Paulo, abre as portas de seus ateliês gráficos para realizar o evento Tinta Fresca – experiências gráficas e feira de publicações, com uma programação gratuita de oficinas relacionadas ao universo das publicações.

Será neste sábado, das 12h às 19h, e domingo, das 10h às 17h, com entrada gratuita. As vagas nas oficinas serão distribuídas por senha, por ordem de chegada.

Também haverá show de Luiza Lian e Charles Tixier com discotecagem de Tatá Aeroplano (no sábado) e banda Serapicos e discotecagem DiMangaba (no domingo).

“A realização de uma feira com publicações independentes, aliada aos ateliês experimentais, concretiza nossa proposta de ser uma plataforma para as mais diversas manifestações artísticas e culturais, um lugar de encontro e difusão do conhecimento”, fala Ângela Barbour, diretora executiva do Espaço Cultural Porto Seguro.

Tinta Fresca
Quando:
Dias 4 e 5/6/2016 – Sábado, das 12h às 19h, e domingos, das 10h às 17h.
Onde: Espaço Cultural Porto Seguro  – Alameda Barão de Piracicaba, 610. Campos Elíseos. São Paulo. Telefone (11) 3226-7361.
Quanto: Grátis
Classificação etária: Livre
Programação musical: Sábado – Show de Luiza Lian e Charles Tixier (às 17h) e discotecagem de Tatá Aeroplano; domingo – Show da banda Serapicos (às 15h) e discotecagem de DiMangaba

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *