Beto Sargentelli conquista posto de protagonista de musical

Beto Sargentelli vive protagonista de musical com músicas do Queens - Foto: Divulgação

Beto Sargentelli vive protagonista de musical com músicas do Queens – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O ator Beto Sargentelli, nome conhecido no mundo dos musicais, está feliz da vida.

O motivo é que ele faz o protagonista Galileo Figaro, no musical We Will Rock You, em cartaz de quinta a domingo no Teatro Santander (av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041), em São Paulo.

Ele alterna o personagem com o colega Alírio Neto e canta clássicos do Queen como Love Of My Life.

Com apenas 26 anos, este é o nono musical da Broadway que Sargentelli coloca no currículo.

Graduado em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes e em Interpretação para Cinema e Televisão na Escola de Atores Wolf Maya, o artista começou cedo, aos 13 anos, na publicidade e também na música, já que formou diversas bandas na adolescência.

Desde então, esteve em sucessos nos palcos como Meu Amigo Charlie Brow, Nos Embalos da Jovem Guarda, Mamma Mia!, Shrek, o Musical, Jesus Cristo Superstar, O Rei Leão e Mudança de Hábito, entre outros.

Veja Beto Sargentelli no musical:

 

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Mariana disse:

    Ele não é o Galileo. Ele faz só uma vez por semana.

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Prezada Mariana, primeiramente, obrigado pelo contato e pela leitura. Acho que sua frase já responde à pergunta. Se ele faz uma vez por semana, logo ele é o Galileo, sim. A qualidade de um ator não é medida por quantas vezes ele faz um personagem por semana. Na sessão semanal que ele faz, ele é o protagonista. Lembrando que a reportagem fala que o ator divide o posto com outro colega. Portanto, não há erro. Abraço e obrigado pela leitura do portal!

  2. Mariana disse:

    Miguel, a sua resposta me demonstra que você sabe pouco de musicais. O assunto em discussão não é a qualidade do Sargentelli, mas o título que o está sendo dado, que não é justo. O nome desse título é alternante, e não protagonista. Essas duas funções são bem distintas. Você desejando manter a sua notícia com um erro enorme desse, fique à vontade. Mas nós, fans de musicais, sabemos a diferença. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *