Estreia VIP de Cinderella termina em confusão por ingressos

Musical Cinderella teve noite indigesta para convidados - Foto: Divulgação

Musical Cinderella teve noite indigesta para convidados – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Houve uma grande confusão por conta por ingressos na estreia do musical Cinderella, dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho, na noite desta terça (22), no Teatro Alfa, em São Paulo.

Muitos convidados que chegaram ao local foram surpreendidos pelo anúncio da produção de que não havia mais entradas disponíveis. Vários se sentiram ofendidos e foram embora. Outros se aglomeraram na porta do teatro.

Depois, com o desespero de muitos convidados que tinham atravessado a cidade inteira para chegar ao Alfa, a produção resolveu abrir as portas do teatro e mandar todo mundo entrar.

Uma importante diretora da área de musical afirmou que os convidados estavam sendo “tratados feito gado”. Outro nome de peso da direção musical assistiu à montagem sentado nas escadas do balcão.

Procurada, a assessoria de Cinderella, musical produzido pela Fábula Entretenimento, informou que “infelizmente houve um overbooking e algumas pessoas não conseguiram assistir ao espetáculo”. A assessoria ainda diz que “a produção conseguiu acomodar quase todos, mas realmente algumas pessoas acabaram voltando para casa”.

Esta não é a primeira confusão envolvendo a produção da peça, que foi abandonada por dois diretores antes de ser assumida pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Eles não compareceram à estreia nem tão VIP assim.

Curta nossa página no Facebook e siga o site!

Fique por dentro do que está rolando nas artes

Please follow and like us:

4 Resultados

  1. Rodrigo disse:

    Estava lá, foi uma confusão mesmo. Mas o espetáculo estava lindo, um elenco impecavel, músicos deslumbrantes e bela direção! Por que só falar das coisas ruins? E ainda chamam isso de critica teatral!

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Rodrigo, primeiramente, obrigado por sua opinião. Contudo, esta é uma notícia, não uma crítica teatral. O site faz cobertura jornalística também, além de críticas. E, quando o site faz crítica, deixa bem claro no título “Crítica”, para não haver dúvidas como a sua. A crítica deste espetáculo ainda será feita nas próximas semanas. Abraços e obrigado por sua opinião!

  2. Cirloam Neves disse:

    Eu também estava lá e o espetáculo foi incrível!
    Infelizmente, incidentes acontecem em grande eventos, mas os organizadores foram extremamente gentis e o espetáculo compensou qualquer inconveniente.

    Eu fui do Rio exclusivamente para assistir e valeu muito a pena. a Minha filha ficou encantada.

  3. thiago disse:

    O espetaculo foi realmente um grande espectaculo. No Brasil, so interessa a noticia negativa. Cheguei as 20.30h, peguei meu ingresso, bebi bem no coquetel, comi comida, doce e sorvete. Depois assisti um baita espetaculo. Fiquei orgulhoso da cena Brasileira. O espetaculo esta desde o dia 11 em cartaz. Quem achou que estava lotado, voltasse outro dia. Nao tenho do que reclamar, bebi comi e assisti um grande espetaculo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *