Chefs famososo confirmam presença no Gastronomix do Festival de Curitiba

Ana Luíza Trajano, Emmanuel Bassoleil e Lia Quinderé estão confirmados no Gastronomix do Festival de Teatro de Curitiba - Foto: Divulgação

Ana Luíza Trajano, Emmanuel Bassoleil e Lia Quinderé estão confirmados no Gastronomix do Festival de Teatro de Curitiba – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O 25º Festival de Teatro de Curitiba, realizado entre 22 de março e 3 de abril de 2016, terá mais uma vez o Gastronomix, a feirinha gastronômica que reúne chefs famosos no Museu Oscar Niemeyer.

Emmanuel Bassoleil, Ana Luíza Trajano e Lia Quinderé são os primeiros nomes confirmados do time de chefs estrelados e restaurateurs de destaque da cena gastronômica brasileira.

O evento culinário, feito pela oitava vez, acontece nos dias 2 e 3 de abril.

O francês Emmanuel Bassoleil é chef executivo e responsável pela gastronomia do Hotel Unique e do Skye Restaurante e Bar, em São Paulo, tem 37 anos de experiência e vários prêmios por seu trabalho.

Lia Quinderé é chef e proprietária da loja Sucré Patisserie, eleita a melhor doceria de Fortaleza.

Já a chef Ana Luíza Trajano, do restaurante paulistano Brasil a Gosto, é uma incansável pesquisadora da gastronomia brasileira. A cada temporada, ela cria cardápios temáticos, que oferecem um mergulho na gastronomia do local homenageado.

Saiba mais sobre o Gastronomix!

Leia a cobertura completa do Festival de Teatro de Curitiba

Curta nossa página no Facebook e siga o site!

Fique por dentro do que está rolando nas artes

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *