Familiares dos Mamonas Assassinas visitam ensaio do musical e se emocionam

Dona Célia, mãe de Dinho, e Ruy Brissac, que interpretará seu filho em O Musical Mamonas - Foto: Divulgação

Dona Célia Alves, mãe do vocalista Dinho, e Ruy Brissac, que interpretará seu filho em O Musical Mamonas – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Os familiares dos integrantes da banda Mamonas Assassinas visitaram, neste último sábado (13), os ensaios de O Musical Mamonas. O espetáculo vai contar a trajetória da banda de sucesso na década de 1990 a partir de 11 de março no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

A visita foi feita no estúdio onde os ensaios acontecem oito horas, seis dias por semana, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. A direção é de José Possi Neto, tarimbado no mundo dos musicais.

Um dos produtores do espetáculo, o mineiro Túlio Rivadávia, da empresa Miniatura9, comenta como foi o encontro: “Recebemos a visita dos familiares dos Mamonas nos ensaios, um dia e tanto. Os olhares atentos, os sorrisos de agradecimentos e o apoio de pessoas fundamentais para a trajetória da banda e a sustentação dessa grande homenagem”.

Rivadávia ainda disse que sente “eterna gratidão” aos familiares de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, os cinco rapazes de Guarulhos. O musical tem autorização dos parentes.

No encontro com familiares, houve muito choro emocionado, tanto dos familiares quanto dos artistas e integrantes da equipe técnica da montagem.

Os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram em um desastre aéreo em 2 de março de 1996, no auge do sucesso de seu primeiro disco, que levou o nome do grupo e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Em 2016, a morte dos artistas completa 20 anos.

Leia reportagem especial para o UOL sobre O Musical Mamonas

Veja mais foto da tarde de emoção nos ensaios de O Musical Mamonas:

Família Reali abraça Elcio Bonazzi (de preto) e Arthur Ienzura (de camiseta branca com estampa), que viverão os irmãos Samuel e Sérgio Reoli - Foto: Divulgação

Família Reali abraça Elcio Bonazzi (de preto) e Arthur Ienzura (de camiseta branca com estampa), que viverão os irmãos Samuel e Sérgio Reoli, baixista e baterista do Mamonas Assassinas – Foto: Divulgação

Adriano Tunes, que será o tecladista Júlio, beija a irmã do músico, Paula Rassec - Foto: Divulgação

Adriano Tunes, que será o tecladista Júlio, beija a irmã do músico, Paula Rassec – Foto: Divulgação

Familiares dos Mamonas Assassinas posam com artistas e equipe técnica de O Musical Mamonas - Foto: Divulgação

Familiares dos Mamonas Assassinas posam com artistas e equipe técnica de O Musical Mamonas – Foto: Divulgação

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *