Karina Buhr faz rock no Cultura Livre

Karina Buhr canta no programa Cultura Livre - Foto: Jair Magri/TV Cultura

Karina Buhr canta no programa Cultura Livre – Foto: Tania Gonçalves/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Um dos nomes mais interessantes (e pensantes) da atual safra da música brasileira, Karina Buhr é a convidada do programa Cultura Livre nesta quarta (9), às 23h30, na TV Cultura, com apresentação de Roberta Martinelli.

A cantora do Recife acaba de lançar seu terceiro álbum solo, Selvática, e se apresenta acompanhada de Fernando Catatau, André Lima, Mau, Guizado e Bruno Buarque.

De óculos escuros, ela mostrou na gravação que está mais rock’n’roll do que nunca, para a alegria de todos nós.

O Cultura Livre sempre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas composições.

A edição desta quarta ainda tem um bônus: além de Karina Buhr há uma entrevista com o músico e produtor carioca Diogo Strausz, que lançou no primeiro semestre o álbum Spectrum Vol. 1.

A interação com o público é um destaque da atração: por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Ah, o programa é reprisado toda segunda, 0h30.

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. A Música nacional ( mpb ) como intencional ( pop ), de otima qualidade merece destaque vem para alegrar a cada um seja brasileiro ou não a música tem destaque sendo de boa e de qualidade, e sempre lembrada e tem sua identidade não fica velha e sempre nova atual, foi com está intenção e mais do que isso para a comunicação como um todo que nasceu no dia 14 de setembro de 2015 a Guarani fm – são paulo, está rádio web – de são paulo para todo o planeta, tocando sempre o melhor da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *