Marília Pêra estaria internada, diz jornalista

Miguel Falabella postou foto ao lado de Marília Pêra e disse: "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!" - Foto: Reprodução

Miguel Falabella postou foto ao lado de Marília Pêra e disse: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!” – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Marília Pêra, 72 anos, estaria internada em um hospital do Rio, e o quadro de saúde da atriz inspiraria cuidados, segundo a colunista Hildegard Angel. A Globo diz que a atriz está em casa e que foi ao hospital fazer exames.

A jornalista carioca informou em seu site que Marília “está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi”.

Sem comentar uma possível internação diretamente, Miguel Falabella, amigo e parceiro da atriz na série Pé na Cova, publicou foto na internet nesta quarta (11) ao lado de Marília, na qual aparece em posição de prece. A imagem era do último capítulo de Pé na Cova. Ele legendou: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”.

Muitos internautas interpretaram a imagem como um pedido de oração.

Print do post de Miguel Falabella em sua página no Facebook - Foto: Reprodução

Print do post de Miguel Falabella em sua página no Facebook – Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Quem, Cininha de Paula, diretora da série, disse que a notícia da internação de Marília “é boato”.

Em março de 2014, Marília havia se afastado do seriado por problemas de saúde, mas havia retomado as gravações posteriormente.

O site procurou a assessoria da Globo, que informou que a atriz foi ao hospital apenas para fazer exames e que já está em casa.

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. alvinho disse:

    Tomara que ela esteja bem….o Falabella é um grande amigo dela e um amigo fiel….se depender de orações logo ela vai se estar bem.

  1. 05/12/2015

    […] jornalista Hildegard Angel, no último mês, havia noticiado que Marília enfrentava um câncer e que estava sendo tratada em sua própria casa, no Rio; procurada pelo site na época, a Globo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *