Globo diz que Marília Pêra está em casa e que foi a hospital fazer exames

Marília Pêra foi a hospital fazer exames e já voltou para casa, diz Globo - Foto: Divulgação

Marília Pêra foi a hospital fazer exames e já voltou para casa, diz Globo – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Procurada pelo site, a TV Globo informou que a atriz Marília Pêra se encontra em sua residência, no Rio, na noite desta quinta (12). Segundo a emissora, a atriz foi a um hospital carioca “fazer exames”, mas “está em casa”.

Importante colunista carioca, a jornalista Hildegard Angel, filha da estilista Zuzu Angel e ex-colunista social do jornal O Globo, publicou em seu site que o estado de Marília é “extremamente preocupante”e que esta estava “no balão de oxigênio”, rodeada por familiares.

Print do site de Hildegard Angel sobre suposta internação de Marília Pêra - Foto: Reprodução

Print do site de Hildegard Angel sobre suposta internação de Marília Pêra – Foto: Reprodução

Cininha de Paula, diretora da série Pé na Cova, protagonizada por Marília, disse que havia falado com a atriz nesta quinta (12) e que ela estava bem. E que a notícia da internação era “boato”, afirmou a diretora ao site da revista Quem.

Miguel Falabella publicou nesta quarta uma foto ao lado de Marília Pêra, na qual está ajoelhado em posição de prece, em sua página no Facebook. Ele, que também é autor de Pé na Cova, legendou a imagem com a seguinte frase: “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”

Print do post de Miguel Falabella em sua página no Facebook - Foto: Reprodução

Print do post de Miguel Falabella em sua página no Facebook – Foto: Reprodução

Nos últimos anos, Marília Pêra tem sofrido com problemas de saúde, que inclusive a obrigaram a se afastar por um tempo de Pé na Cova.

Em agosto último, quando foi homenageada no Festival de Gramado, ela falou a jornalistas que estava superando um desgaste ósseo. Aos 72 anos, Marília Pêra é considerada uma das mais importantes atrizes brasileiras de todos os tempos.

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. 12/11/2015

    […] Marília Pêra, 72 anos, estaria internada em um hospital do Rio, e o quadro de saúde da atriz inspiraria cuidados, segundo a colunista Hildegard Angel. A Globo diz que a atriz está em casa e que foi ao hospital fazer exames. […]

  2. 05/12/2015

    […] A jornalista Hildegard Angel, no último mês, havia noticiado que Marília enfrentava um câncer e que estava sendo tratada em sua própria casa, no Rio; procurada pelo site na época, a Globo disse que a atriz apenas fazia exames. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *