Abertura do Mar Vermelho faz Globo ter derrota histórica para a Record

Cena da abertura do Mar Vermelho, na novela Os Dez Mandamentos: Globo teve derrota histórica e Record liderou o Ibope - Foto: Reprodução

Cena da abertura do Mar Vermelho, na novela Os Dez Mandamentos: Globo teve derrota histórica e Record liderou o Ibope – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O aguardado capítulo com a saga bíblica de Moisés pedindo a Deus para abrir o Mar Vermelho para os hebreus fugirem dos egípcios deu à Record vitória histórica sobre a Globo.

O capítulo da novela Os Dez Mandamentos na noite desta terça (10) registrou o primeiro lugar isolado no Ibope na Grande São Paulo.

Exibido entre 20h35 e 21h56, cravou 28,1 pontos de média e pico de 31 pontos. No mesmo horário, a Globo, com Jornal Nacional e A Regra do Jogo, marcou 20,8 pontos.

No confronto com o Jornal Nacional, entre 20h35 e 21h32, a trama da Record ficou na liderança com 27,3 pontos contra 20,5 da outra emissora.

Já no confronto com a novela A Regra do Jogo, das 21h32 às 21h56, Os Dez Mandamentos também garantiu o primeiro lugar com 30,1 pontos contra 21,5 pontos.

A liderança no Rio foi ainda maior: 32,3 pontos de média com pico de 35,7 pontos.

A novela, que tem direção geral de Alexandre Avancini, bateu recordes e garantiu a liderança em outras capitais também.

Segundo dados prévios, em Recife, chegou a 32,5 pontos de média. Já em Belo Horizonte, o folhetim bíblico consolidou 23,3 pontos de média.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *