X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo tem peças da Argentina, Equador, Cuba e Chile; confira programação

Cena do espetáculo argentino Fidel-Fidel, na programação da Mostra - Foto: Divulgação

Cena do espetáculo argentino Fidel-Fidel, na programação da Mostra – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O teatro produzido na América Latina ganha oportunidade de diálogo concreto na 10ª edição da Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, que acontece em São Paulo de 30 de outubro até 8 de novembro de 2015.

Com entrada gratuita, as 12 peças participantes (oito brasileiras e quatro internacionais) se apresentam em variados espaços culturais da capital paulista: Centro Cultural São Paulo (CCSP), CEU Casa Blanca, CEU Inácio Monteiro, CEU Perus, CEU Azul da Cor do Mar, SP Escola de Teatro, CCJ – Centro Cultural da Juventude, Praça Roosevelt, Espaço Sobrevento, Instituto Pombas Urbanas, CPTM – Estação Brás.

A realização é da Cooperativa Paulista de Teatro, com o apoio da Petrobras, Secretaria Municipal de Cultura e PROAC-Editais.

Participam grupos de Natal, Ribeirão Preto, São Paulo, Cuba, Chile, Equador e Argentina.

O evento inclui também uma leitura cênica de Papa Highirt, mesas de debate que promovem intercâmbio entre as companhias nacionais e internacionais e uma mesa redonda sobre Teatro e Cidade, com Rudifran Pompeu, presidente da Cooperativa Paulista de Teatro, Bel Garcia, da Secretaria Municipal de Cultura, e Valmir Santos, jornalista e crítico de teatro.

Paralelamente, será realizado o Crepúsculo da Terra Guarani, experimento com três dias de duração, na forma de Conferências Desconstruídas, com atores e atrizes, seguidas de debate, e jam sessions envolvendo linguagens da dança, teatro, performance, happening, audiovisual, fotografia, canto-dança-gestualidade-Guarani.

Também está programado o lançamento da PLACCA – Plataforma de Cooperação Cultural e Artística – projeto voltado aos associados da CPT criado pela representação da Cooperativa Paulista de Teatro na cidade de Campinas, que tem por objetivo o compartilhamento de vários itens do universo artístico e cultural entre os artistas.

A abertura da X Mostra acontece no dia 30 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Centro Cultural São Paulo com a apresentação de Ledores no Breu, da Cia do Tijolo.

Confira a programação completa:

ESPETÁCULOS

Ledores no Breu, da Cia do Tijolo (São Paulo/SP)

30 de outubro às 21h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
06 de novembro às 20h – Local: Instituto Pombas Urbanas
08 de novembro às 20h – Local: SP Escola de Teatro

Duração: 65 min. Recomendação: Livre. Sinopse: Inspirado no texto “Confissão de Caboclo” do poeta Zé da Luz e no pensamento e prática do educador Paulo Freire, o espetáculo trata das relações entre homem sem leitura e sem escrita com o mundo ao seu redor. Ficha Técnica Atuação: Dinho Lima Flor/ Direção: Rodrigo Mercadante/Assistente de direção: Thiago França/ Luz: Milton Morales e Cia do Tijolo/ Trabalho de corpo e direção de ator: Joana Levi/ Pesquisa dramatúrgica: Dinho Lima Flor/ Concepção de cenário de figurino: Dinho Lima Flor e Karen Menatti/ Música composta: Jonathan Silva/ Contra regra: Cida Lima/ Produção: Cris Rasec

A Cidade dos Rios Invisíveis, do Coletivo Estopô Balaio de criação, memória e narrativa (São Paulo/SP)

31 de outubro às 15h – Local: CPTM
01 de novembro às 15h – Local: CPTM
02 de novembro às 15h – Local: CPTM

Obs: Por causa da lotação limitada e do uso de aparelhos de áudio pelos espectadores, esse espetáculo requer reserva antecipada pelo e-mail acidadedosriosinvisiveis@gmail.com (máximo de 2 reservas por pessoa). Os aparelhos serão emprestados mediante documento com foto.

Duração: 210 min. Recomendação: Livre. Sinopse: Através do percurso Brás – Jardim Romano, pela linha 12 – Safira da CPTM, o público percorrerá as estações e encontrará bairros que se transformam em cidades fantásticas. Partindo do universo de Ítalo Calvino em “As cidades invisíveis”, os espectadores, munidos de aparelhos sonoros, serão guiados pelo som a imaginar universos possíveis, paisagens desconhecidas e uma vida urgente e pulsante. Ao chegar no Jardim Romano, o palco passa a ser os locais nos quais a enchente foi vivenciada pelo bairro, bem como, as casas, ruas, becos que buscam retratar o modo de vida daquele lugar. A travessia encerra-se no rio, matriz primeira do devaneio poético. Ficha Técnica: Ideia original, roteiro e direção: João Júnior/ Dramaturgia: Estopô Balaio/ Atores: Ana Carolina Marinho, Juão Nin, Johnny Salaberg e Renato Caetano/ Atores-moradores: Adrielle Rezende, Bruno Cavalcante, Bruno Fuziwara, Keli Andrade e Paulo Oliveira/ Participação: Emerson Alcade/ Trilha Sonora: Marko Concá/ Sonoplastia: Carol Guimaris e Doutor Aeiuton/ Poesias: Debora Fiúza “Rata”, Emerson Alcade e Jacira Flores/ Canções: Diane Oliveira, Dustin Mc e Matheus Farias, Juão Nin, Marko Concá/ Figurino: João Júnior/ Artes Visuais: Paula Mendes, Renato Caetano e Clayton Lima/ Dança de Rua: Kel Look, Popper Diniz, Jeans, Bia Ferreira, Big Baby e Mell Reis/ Produção: Wemerson Nunes, Clayton Lima e Ana Maria Marinho/ Comunicação: Ramilla Souza

Jacy, do Grupo Carmin (Natal/ RN)

31 de outubro às 21h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
01 de novembro às 20h – Local: SP Escola de Teatro
03 de novembro às 20h – Local: Instituto Pombas Urbanas

Duração: 55 min. Recomendação: 12 anos. Sinopse: O espetáculo revela o processo de uma investigação artística a partir de uma frasqueira, encontrada no lixo, contendo vestígios de vida de uma senhora de 90 anos. A peça de teatro documental convida a plateia para acompanhar a trajetória de uma mulher comum, que atravessou a Segunda Guerra Mundial e a ditadura no Brasil, esteve no centro de um importante conflito da política no Rio Grande do Norte, viveu um amor estrangeiro e terminou seus dias sozinha em Natal. De caráter tragicômico, revela fatos sobre o abandono dos idosos, a política e o crescimento desenfreado das cidades.Ficha Técnica – Textos: Paulo Capistrano e Iracema Macedo/ Dramaturgia: Henrique Fontes e Pablo Capistrano/ Direção: Henrique Fontes/ Assistente de direção: Lenilton Teixeira/ Consultoria: Marcio Abreu/ Atores: Quitéria Kelly e Henrique Fontes/ Videomaker: Pedro Fiúza/ Designer de Luz: Ronaldo Costa/ Direção artística e cenografia: Mathieu Duvignaud/ Trilha sonora original: Luiz Gadelha e Simona Talma/ Coordenação de produção: Quitéria Kelly/ Assistente de produção e desenhista: Daniel Torres/ Designer gráfico: Vitor Bezerra/ fotógrafo: Vlademir Alexandre

Arqueologia do Presente – A Batalha da Maria Antônia, do OPOVOEMPÉ (São Paulo/ SP)

01 de novembro às 20h – Local: Anexo (CCSP)
03 de novembro às 21h – Local: Anexo (CCSP)
04 de novembro às 21h – Local: Anexo (CCSP)

Duração: 120 min. Recomendação: 12 anos. Sinopse: É um espetáculo teatral que busca, no entrecruzamento das linguagens, a força poética e propulsora do encontro de corpos dentro de um espaço cênico específico caracterizado pela operação da poesia sobre a realidade. Ficha Técnica: Concepção, direção e dramaturgia: Cristiane Zuan Esteves/ Atores criadores: Manuela Afonso, Ieltxu Martinez, Mariana Senne/ Atriz convidada: Andrea Tedesco/ Iluminação: Grissel Piguillem/ Direção de arte: Vânia Medeiros/ Direção de produção: Manuela Afonso e Anayan Moretto/ Núcleo artístico opovoempé: Ana Luiza Leão, Cristiane Zuan Esteves, Manuela Afonso, Paula Possani.

Fidel-Fidel. Conflicto en La Prensa , do El Bachin Teatro (Argentina)

01 de novembro às 17h – Local: CEU Inácio Monteiro (Zona Leste)
03 de novembro às 20h – Local: Azul da Cor do Mar (Zona Leste)
04 de novembro às 19h30 – Local: CEU Perus (Zona Oeste)
05 de novembro às 21h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
06 de novembro às 20h – Local: CEU Casa Blanca (Zona Sul)

Duração: 60 min. Recomendação: 12 anos. Sinopse: Fidel-Fidel. Conflicto en La Prensa é um espetáculo que se insere nos conflitos dos meios de comunicação, do poder que constituem e suas formas de incidir, operar e construir subjetividade, formando opinião de acordo com seus próprios interesses. Um espetáculo onde a figura de Fidel e a Revolução Cubana como brincadeira jogam de forma poética, convertendo-se em inspiração, possibilidade e exemplo de liberação para gerações passadas, presentes e futuras. Ficha Técnica – Texto, encenação e direção geral: Manuel Santos Iñurrieta/ Atores e Atrizes : Iñurrieta Manuel Santos , Carolina Guevara , Jerome Garcia Julieta Grinspan , Marcos Peruyero e Federico Ramón/ Música original : Juliet Grinspan e Paul Grinspan/ Arranjos e interpretação: Paul Grinspan/ Costumes: Agustina Filipini / Perucas: Alejandra Maria Alonzo/ Cenografia : Marcos Peruyero – o Bachin teatro / Iluminação: o teatro Bachin/ Áudios e vídeos : Jerónimo García/ Assistência técnica: Marina Garcia e Diego Maroevic/ Fotografia : Nicholas F. Branco / Imprensa: Deborah Lachter/

Instrucciones para Abrazar El Aire, do Grupo de Teatro Malayerba (Equador)

01 de novembro às 20h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
03 de novembro às 20h – Local: CEU Casa Blanca (Zona Sul)
04 de novembro às 20h – Local: CEU Inácio Monteiro (Zona Leste)
05 de novembro às 20h – Local: CEU Azul da Cor do Mar (Zona Leste)
06 de novembro às 19h30 – Local: CEU Perus (Zona Oeste)

Duração: 80 min. Recomendação: 12 anos. Sinopse: A peça, baseada em fatos reais, reconstitui certos fatos acontecidos numa casa da cidade de La Plata, Argentina, em 1976, porém não se trata de uma reconstituição ao pé da letra, em vez disso vemos a peça sem suas referências históricas; um documento de ficção que chama o autor a este trabalho. Ficha Técnica – Autor: Arístides Vargas/ Direção: Arístides Vargas, Maria Del Rosário Francés e Gerson Guerra/ Elenco: Maria Del Rosario Francés e Arístides Vargas/ Iluminação: Gerson Guerra

La Virgen Triste, da Compañia Galiano 108 (Cuba)

02 de novembro às 17h – Local: CEU Casa Blanca (Zona Sul)
03 de novembro às 20h – Local: CEU Inácio Monteiro (Zona Leste)
04 de novembro às 20h – Local: CEU Azul da Cor do Mar (Zona Leste)
05 de novembro às 19h30 – Local: CEU Perus (Zona Oeste)
07 de novembro às 21h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)

Duração: 65 min. Recomendação: 14 anos. Sinopse: A Virgem Triste não é um texto biográfico sobre Juana Borrero, senão uma peça inspirada em sua poesia. Juana Borrero foi uma poetiza e pintora cubana de fins do século XIX. Morreu poucos meses antes de completar 18 anos, foi uma menina prodígio e por direito, uma das figuras mais fascinantes do Modernismo Americano. Ficha Técnica – Autora: Elizabeth Mena/ Direção e encenação: José A. González/ Elenco: Vivian Acosta/ Figurino: Raúl Martin/ Iluminação: Carlos Repilado/ Música: Juan A. Leyva/ Diretor Técnico: Pedro Balmaseda

Condomínio Nova Era, da A Digna Companhia (São Paulo/ SP)

02 de novembro às 20h30 – Local: Espaço Sobrevento
03 de novembro às 20h30 – Local: Espaço Sobrevento
04 de novembro às 20h30 – Local: Espaço Sobrevento

Duração: 110 min. Recomendação: 12 anos. Sinopse: O texto, inspirado em uma pensão real de São Paulo, aborda, por meio das histórias dos moradores, temas da atualidade como moradia, habitação, especulação imobiliária, ação militar e manifestações populares. Ficha Técnica – Dramaturgia: Victor Nóvoa/ Direção: Rogério Tarifa/ Elenco: Adilson Azevedo, Eduardo Mossri, Flavio Barollo, Helena Cardoso, Jonathan Silva, Liz Mantovani, Karen Menatti, Rogério Tarifa, Victor Nóvoa e Zimbher/ Direção musical: Jonathan Silva e Zimbher/ Composição da trilha original: Jonathan Silva, Zimbher e Flavio Barollo (música: Homem Falido)/ Cenografia: Ana Rita Bueno e Rogério Tarifa/ Instalação audiovisual: Flavio Barollo/ Figurinos: Ana Rita Bueno/ Criação de luz: Marisa Bentivegna/ Workshop de preparação de atores: Ana Cristina Colla/ Operação Som e Luz: Igor Sane/ Atores nos vídeos: (Quarto Jucilene) Bruno Maldegan e Priscila Ortelã/ Design gráfico: Vertente Design/ Fotos Alécio

Página 469, do Grupo Engasga Gato (Ribeirão Preto/ SP)

03 de novembro às 18h – Local: Praça Roosevelt
04 de novembro às 19h – Local: Instituto Pombas Urbanas
06 de novembro às 15h – Local: CCJ

Duração: 50 min. Recomendação: Livre. Sinopse: Uma ambulância rompe o espaço público. De dentro dela, saem três integrantes cegos da “Liga Pública do Bem”, que tem a missão de encontrar e readequar funcionários municipais dissidentes. Guiados por uma denúncia anônima, os três enfrentam o caos do centro urbano em busca de Getúlio, um funcionário que abandonou seu posto de trabalho há alguns anos, fugindo do frio do ar condicionado e da opressão de sua pequena salinha.  A peça envolve os espectadores num jogo de esperanças e tristezas, neste encontro entre figuras que refletem as invisibilidades que atravessam diariamente o espaço da cidade. Ficha Técnica – Criação e concepção: Grupo Engasga Gato e André Carreira/ Direção: André Carreira/ Dramaturgia: André Felipe/ Elenco: Douglas Pires, Fausto Ribeiro, Fernanda Soto, Gabriel Galhardo, Monalisa Machado e Poliana Savegnago/ Ator convidados: Álvaro Cherubini/ Cenografia: Grupo Engasga Gato e André Carreira/ Figurinos: Zezé Cherubini/ Coordenação Geral: Grupo Engasga Gato/ Produção Executiva: Grupo Engasga Gato/ Assistente de Produção: Grupo Engasga Gato/ Registro Fotográfico: Rogener Pavinski/ Assessoria de Imprensa e Clipagem: Priscila Prado/ Realização: Grupo Teatral Engasga Gato

Caminos Invisibles… La Partida, da Cia. Nova de Teatro (São Paulo/ SP)

03 de novembro às 20h – Local: Centro Cultural da Juventude
04 de novembro às 16h e às 20h – Local: Centro Cultural da Juventude

Duração: 70 min. Recomendação: 14 anos. Sinopse: O espetáculo, composto por atores brasileiros e bolivianos, narra a trajetória de imigrantes sul-americanos, com destaque para os povos andinos, que deixam seus países em busca de melhores condições de vida e chegam à grande metrópole paulistana. Este cenário se funde com as situações de ilegalidades na luta pela sobrevivência. O mercado da moda, que mobiliza a problemática social, ironicamente, satiriza o mercado de massa, enquanto é abastecido pela mão de obra escrava do imigrante. Ficha Técnica – Direção e dramaturgia: Carina Casuscelli/ Direção artística e iluminação: Lenerson Polonini/ Atores performers: Carina Casuscelli, Cléo Moraes, Rosa Freitas, Roselaine Araújo, Giuliano Pallos e Juan Cusicanki/ Núcleo Andino: Richard Rivera, Freddy Wara, Verônica Yjura Quispe, Oscar Condori, Remy Quispe, Sonia Maribel, Janete Aline, Brayan Jorge, Victor Barrientos, Cesar Chui e Kelly Dav/ Participação especial: Conjunto Autoctono “Jach’a Sicuris de Italaque”/ Figurinos: Carina Casuscelli/ Vídeos e documentação audiovisual: Cristian Cancino e Giuliano Conti/ Direção musical: Wilson Sukorski/ Concepção espacial e produção: Carina Casuscelli e Lenerson Polonini

La Expulsión de Los Jesuitas, do Tryo Teatro Banda (Chile)

03 de novembro às 19h30 – Local: CEU Perus (Zona Oeste)
04 de novembro às 21h – Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
05 de novembro às 20h – Local: CEU Casa Blanca (Zona Sul)
06 de novembro às 16h – Local: CEU Azul da Cor do Mar (Zona Leste)
08 de novembro às 17h – Local: CEU Inácio Monteiro (Zona Leste)

Duração: 75 min. Recomendação: 13 anos. Sinopse: Delineada na ideia bufonesca, musical, misteriosa e delirante, a peça nos mostra os religiosos da Companhia de Jesus chegando ao Chile e empregando um esforço sobre humano para deterem a Guerra de Arauco. No entanto será o próprio Rei da Espanha que acabará expulsando de seus reinos (1767) aqueles que talvez tenham sido seus ardentes defensores durante as guerras da independência. Ficha Técnica – Dramaturgia: Francisco Sánchez e Neda Brikic/ Direção: Andrés Del Bosque/ Assistente de direção: José Araya/ Música: Tryo Teatro Banda/ elenco: Daniela ropert. Alfredo Becerra. Eduardo Irrazábal, José Araya e Francisco Sánchez/ Sonoplastia: Julio Gennari/ Iluminação: Tomás Urra/ Produção: Carolina González

Aquilo que me arrancaram foi a única coisa que me restou, da Motosserra Perfumada (São Paulo/ SP)

06 de novembro às 21h – Local: Anexo (CCSP)

Duração: 90 min. Recomendação: 16 anos. Sinopse: O espetáculo persegue a trajetória de Matheus, um homem que corre atrás de tudo aquilo que perdeu em sua vida. Por trás de toda a correria de Matheus está a questão do gênero masculino, refletida no seu objetivo principal, que é o de reconquistar os seus olhos para conseguir chorar. Os testemunhos performáticos que interrompem a peça, entre uma cena e outra, nesse sentido, colocam em questão a construção deste gênero, o modo como os homens são educados na cultura machista a exibir sua dureza e como a eles é, brutalmente, negado o direito à fragilidade. Ficha Técnica:  Criação: A Motosserra Perfumada/ Dramaturgia e direção: Biagio Pecorelli/ Com: Alex Bartelli, Biagio Pecorelli, Camilla Rios, Felipe Vasconcellos, Bruno Caetano, Jonnata Doll e Paula Micchi/ Banda ao vivo: Jonnata Doll, Feiticeiro Julião, Edson Van Gogh e Augusto Coaracy/ Direção de arte e figurinos: Hugo Cabral/ Desenho de luz: Marcelo Lazzaratto/ Trilha composta: Jonnata Doll e Biagio Pecorelli/ Ilustração: Mozart Fernandes/ Adaptação e operação de luz: Marcela Katzin/ Técnico de som: Bruno de Castro/ Fotos de cena: Marcos Lobo/ Vídeo de divulgação: Saulo Tomé/ Direção de produção: Alex Bartelli/ Produção executiva: Leandro Brasilio e Marie Auip (Sofá Amarelo Produção e Arte)/ Produção geral: AzAyAh P&C/ Agradecimentos: Governo do Estado de SP – Cultura, Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal da Cultura, SP Escola de Teatro, Sulla Andreatto, Leandro Resende, Ivam Cabral, Beth Nespoli, Paulo Cesar Pereio, Renato Borghi, Suely Rolnick, Marcia Tiburi, Laerte Coutinho e Dimmy Kieer.

 

ATIVIDADES PARALELAS DA MOSTRA

Mesas de Intercâmbios
Cia Malayerba (Equador), Grupo Carmin (RN/Brasil) e Cia do Tijolo (SP/Brasil) – Dia 31 de outubro às 14h Local: Anexo (CCSP)
– Tryo Teatro Banda (Chile) e Motosserra Perfumada (SP/Brasil) – Dia 06 de novembro às 14h Local: Sala Jardel Filho (CCSP)
– A Digna Companhia (SP/Brasil), Compañia Galiano 108 (Cuba) e El Bachin (Argentina) – Dia 08 de novembro às 14h
Local: Sala Jardel Filho (CCSP)

Mesa Redonda: Teatro Cidade
Com Rudifran Pompeu (Cooperativa Paulista de Teatro), Bel Garcia (Secretaria Municipal de Cultura) e Valmir Santos (Crítico de teatro/ TeatroJornal) – Dia: 04 de novembro às 16h – Local: Anexo (CCSP)

Leitura Cênica Papa Highirte
31 de outubro às 19h – Local: Instituto Cultural Pombas Urbanas
06 de novembro às 21h – Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho
07 de novembro às 21h – Local: SP Escola de Teatro

Crepúsculo da Terra Guarani
Dias 6 e 7 de novembro de 2015 – Sala 2 – CCSP – das 14h às 20h
Dia 8 de novembro de 2015 – Sala Jardel Filho – CCSP – às 20 h 

SERVIÇO – TEATROS

Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Os ingressos serão distribuídos GRATUITAMENTE duas horas (2h) antes do início das sessões
Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade – Tel. 11 3397-4002
Capacidade da Sala Jardel Filho – 321 lugares
Capacidade do Anexo 1 –  70 pessoas
Capacidade da sala de Ensaio 2 – 40 pessoas

CEU Casa Blanca
Rua João Damasceno, s/n – Capão Redondo – Tel. 11 5519 5201/ 5519 5212
Capacidade do teatro: 450 lugares

CEU Inácio Monteiro
Rua Barão Barroso do Amazonas, S/N – Cohab Inácio Monteiro – Tel. 11 2518 9012
Capacidade do teatro: 450 lugares

CEU Perus
Rua Bernardo José de Lorena, S/N – Perus – Tel. 11 3915 8745
Capacidade do teatro: 450 lugares

CEU Azul da Cor do Mar
Av. Ernesto de Souza Cruz, 2171 – Cidade AE Carvalho – Tel. 11 3397 9000
Capacidade do teatro: 400 lugares

SP Escola de Teatro
Os ingressos serão distribuídos GRATUITAMENTE uma hora (1h) antes do início das sessões. Cada pessoa poderá retirar dois (2) convites.
Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação – Tel. 11 3775 8600
Capacidade: 60 pessoas

CCJ – Centro Cultural da Juventude
Os ingressos serão distribuídos GRATUITAMENTE uma hora (1h) antes do início das sessões. Cada pessoa poderá retirar dois (2) convites.
Avenida Deputado Emília Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha -Tel. 11 3984 2466
Auditório do CCJ –  Caminos Invisibles > Capacidade: 80 lugares
Largo do Japonês (em frente ao CCJ) – Pagina 469 > Capacidade: (espetáculo de rua – capacidade variável)

Praça Roosevelt
Praça Roosevelt, s/nº

Espaço Sobrevento
Os ingressos podem ser reservados por e-mail info@sobrevento.com.br
Rua Albino Bairão 42 – Bresser – Tel.  11 3399 3589
Capacidade: 50 lugares

Instituto Pombas Urbanas
Os ingressos serão distribuídos GRATUITAMENTE duas horas (2h) antes do início das sessões.
Av. dos Metalúrgicos, 2100 – Cidade Tiradentes – Tel. 11 2285 5699
Capacidade:  80 lugares

CPTM – Estação Brás
Por causa da lotação limitada e do uso de aparelhos de áudio pelos espectadores, esse espetáculo requer reserva antecipada pelo e-mail acidadedosriosinvisiveis@gmail.com (máximo de 2 reservas por pessoa). Os aparelhos serão emprestados mediante documento com foto.
Ponto de encontro: Centro Cultural da Estação Brás da CPTM às 14h.
Capacidade: 40 pessoas

Please follow and like us:

4 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Agradeço pela postagem tão precisa e informativa acerca da Mostra. Certamente é um facilitador para todos aqueles que pretendem aproveitar essa oportunidade.

  1. 23/10/2015

    […] Soy loco por ti A 10ª edição da Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo acontece em São Paulo entre 30 de outubro e 8 de novembro. Com realização da Cooperativa Paulista de Teatro, conta com 12 espetáculos: oito nacionais e quatro internacionais. No palco, haverá grupos de Natal, Ribeirão Preto, São Paulo, Cuba, Chile, Equador e Argentina. Coisa boa. Confira a programação completa e programe-se! […]

  2. 30/10/2015

    […] Teatro grátis e internacional Começa nesta sexta (30) a X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo, com peças por toda São Paulo com entrada gratuita. Conheça a programação. […]

  3. 31/10/2015

    […] Conheça a programação completa! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *