Seios de Karina Buhr viram motivo de censura

Polêmica na rede: capa do disco Selvática, de Karina Buhr - Foto: Divulgação

Polêmica na rede: capa do disco Selvática, de Karina Buhr – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Karina Buhr e seus fãs vem sofrendo para conseguir divulgar a capa do novo disco da cantora, Selvática. Pelo menos na rede social Facebook.

O motivo é que a foto do disco traz Karina com os seios de fora, coisa que a empresa norte-americana não permite, apesar de permitir mamilos masculinos.

Por isso, a imagem vem sendo censurada, ao receber denúncias de outros usuários. Muitos fãs tiveram a conta bloqueada.

Mesmo com a represália, centenas de fãs estão apoiando a artista. A corrente está ganhando novos adeptos a cada instante. Todos ou compartilham a capa do disco Selvática, ou ainda mostram outras capas com nudez feminina, décadas atrás, como a do disco da novela Tieta ou de um LP de Beth Carvalho de 1985, exatos 30 anos atrás.

Karina continua firme no propósito de publicar a capa de seu disco na rede social, já que utiliza a conta como divulgação de seu trabalho artístico.

Na noite desta terça (15), a cantora de Recife até encarou a situação com bom humor: “No caso, seria até bom o Facebook me bloquear por uns dias, pra compensar o tempo que eu passei aqui hoje”, postou.

O show de lançamento do álbum Selvática em São Paulo será nos dias 2 e 3 de outubro, no Sesc Pompeia.

Também tinha mamilo em 1985 o disco de Beth Carvalho, Das Bênçãos que Virão com os Novos Amanhãs - Foto: Reprodução

30 anos atrás: em 1985, o disco de Beth Carvalho Das Bênçãos que Virão com os Novos Amanhãs exibiu um mamilo – Foto: Reprodução

Disco da novela Tieta, de 1989, editado pela Som Livre, pertencente à Globo, também tinha Isadora Ribeiro nua na capa - Foto: Reprodução

26 anos atrás: disco da novela Tieta, de 1989, editado pela Som Livre em parceria com a Globo, também tinha seios da modelo Isadora Ribeiro na capa – Foto: Reprodução

Leia a crítica para o último show de Karina Buhr

 

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *