Felipe Frazão comemora estreia na TV e no cinema

Felipe Frazão e Vinícius de Oliveira em cena de Santo Forte - Foto: Divulgação

Felipe Frazão e Vinícius de Oliveira em cena de Santo Forte – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O ator Felipe Frazão está contando os dias para 13 de setembro de chegar. É neste dia que vai ao ar sua participação na série Santo Forte, que estreou no último dia 30 no canal pago AXN, protagonizada por Vinícius de Oliveira (o menino do filme Central do Brasil, já crescido e na pele de um taxista) e Laila Garin (a premiada atriz de Elis, a Musical).

No terceiro episódio, Felipe dá vida a Waldisney, um jovem bissexual adepto do amor livre. O personagem terá destaque na trama.

Formado na SP Escola de Teatro, o ator mora no Rio há quatro anos.

Além da estreia na TV, o artista também poderá ser visto em breve nos cinemas.

Ele está no elenco do longa O Diabo Mora Aqui, seu primeiro longa. E trata-se de um filme de terror cujo enredo tem um bebê amaldiçoado.

Felipe interpreta Luciano, jovem responsável por guardar a tal maldição e não deixar que o mal surja. “O problema é que quatro jovens resolvem passar um final de semana na fazenda em que a maldição está guardada. E aí algumas coisas acontecem”, adianta, fazendo mistério.

O filme dirigido por Dante Vescio e Rodrigo Gasparini será exibido na Espanha em outubro deste ano e deve estrear por aqui só no ano que vem.

Felipe Frazão em cena do filme O Diabo Mora Aqui - Foto: Divulgação

Felipe Frazão em cena do filme O Diabo Mora Aqui – Foto: Divulgação

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *