Espaço Vivartte surge com novo conceito para escola artística

espaco-vivartte-2
Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A cidade de São Paulo ganha mais uma opção para quem deseja exercitar o cérebro e o corpo com arte e inteligência: o Espaço Vivartte, que apresenta novo conceito em sua estrutura.

O grande charme do lugar é oferecer ao aluno opções de mais um curso artístico por um só valor de mensalidade, fechado em R$ 380.

Com esta quantia, o matriculado poderá estudar em quantos cursos quiser ou conseguir.

À disposição do estudante estão aulas de música, dança, artes visuais, teatro, literatura, circo e cinema. E até coaching de carreiras, nutricionista e preparador físico.

Assim como nas escolas norte-americanas, é o aluno quem monta sua grade curricular. Não à toa que o slogan é “todas as artes em um só lugar”.

Segundo a atriz Marília Goes e o empresário Junior Medeiros, que capitaneiam a instituição, o “objetivo é instigar a verticalização na pesquisa artística do aluno”.

Eles contam ao site que o interesse é que o estudante experimente diversas áreas, aprofundando um “conhecimento amplo no universo das artes”, fortalecendo assim o seu currículo.

Quem desejar saber sobre matrículas e também obter mais informações pode escrever para contato@espacovivartte.com.br ou conhecer a página do Espaço Vivartte no Facebook.

Localizada nas proximidades do metrô Barra Funda e Memorial da América Latina, a previsão é que a escola já esteja de vento em popa em janeiro de 2016; mas já está programado para 4 de outubro de 2015, das 9h às 20h, um circuito de palestras com nomes tarimbados do mercado cultural. As inscrições já estão abertas.

espaco-vivartte

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *