Caio Castro viu o horror do preço da fama

Caio Castro fica atordoado com a história da fã que morreu de câncer ser contada ao vivo na TV - Foto: Reprodução

Caio Castro vê, horrorizado, história da fã que morreu de câncer ser contada ao vivo na TV – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Caio Castro foi ao Domingão do Faustão, neste domingo (16), com um claro intuito da emissora em melhorar sua imagem de garoto-problema.

Conhecido por maltratar repórteres e fotógrafos e ainda ter declarado para Marília Gabriela que não gosta de teatro nem de ler, o ator é desprezado por grande parte da classe artística e do público mais sofisticado.

O intérprete do personagem Grego da novela I Love Paraisópolis passou a ser visto apenas como uma barriga tanquinho ambulante.

Por isso, a participação do moço no quadro Arquivo Confidencial nada mais era do que uma tentativa de mostrar “o lado humano” do ator que chegou à televisão graças a um concurso no Caldeirão do Huck.

Além de alguns depoimentos terem reforçado o que se diz dele por aí, como o da professora que afirmou que ele cometia “erros grotescos de português” e não gostava de estudar, a produção de Faustão resolveu contar para todo o Brasil uma história que Caio Castro preferia que se mantivesse apenas nos bastidores.

Apresentou ao País o ocorrido com uma fã de Caio chamada Juliane, que sofria de câncer em estado terminal e cujo sonho era dançar a valsa dos 15 anos com o ídolo e tirar fotos a seu lado.

Caio a atendeu e realizou o último desejo da moça, que não resistiu à doença e morreu na última sexta (14).

Caio não divulgou o feito, porque sabe que seria mal visto explorar a doença de uma fã como recurso para alavancar sua imagem.

Se o ator pensou assim, Faustão e sua equipe tiveram opinião diferente. E exibiram a história com detalhes e depoimentos emocionados dos pais da menina. Faustão fez questão de dizer no ar que os pais haviam autorizado tudo.

Diante da cena e com uma câmera fechada em seu rosto, Caio ficou perplexo e constrangido. Era evidente seu mal-estar no vídeo. Tanto que ele chegou a reclamar no ouvido de Faustão, no ar.

O ator recusou-se mesmo a continuar respondendo às indagações de Faustão sobre sua participação em bailes de debutantes. Não havia mais clima para nada.

Foi um momento de muita tensão ao vivo. A expressão de Caio Castro era do horror ao preço da fama que ele precisou pagar em rede nacional.

E, ironicamente, justamente por ter demonstrado desconforto com o sensacionalismo, e não por tê-lo aceitado, foi que Caio Castro subiu no conceito de muita gente que antes o desprezava.

Veja a cena do constrangimento de Caio Castro no Domingão do Faustão

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *