Pai de Michael Jackson, Joe Jackson sofre AVC e não vai à própria festa em SP

Pai de Michael Jackson teve AVC e não foi à própria festa no Brasil - Foto: Divulgação

Pai de Michael Jackson teve AVC e não foi à própria festa no Brasil – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O pai de Michael Jackson, Joseph Walter Jackson, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) neste domingo (26), em São Paulo, e não compareceu à festa que celebrou seus 87 anos, realizada na zona sul da capital paulista.

De acordo com o boletim médico enviado ao site pelo Hospital Israelita Albert Einstein à 1h15 desta segunda (27), o empresário deu entrada no local às 13h55 deste domingo na unidade do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Joe Jackson, como é conhecido, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo os médicos Alexandre Prieri e Marcos Knobel, que cuidam do paciente, ele AVC Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Família desesperada

Nos Estados Unidos, a família de Michael Jackson está desesperada. Pelo menos um representante do clã deve viajar ao Brasil ainda nesta segunda (27).

Apesar da internação de Joe, sua festa de aniversário, organizada por uma produtora, foi mantida. Celebridades dançaram ao som da banda Fat Family, enquanto Joe permanecia internado.

O empresário está acompanhado da cantora Angelina Stilitti, que é agenciada por ele.

O pai de Michael Jackson já tinha sofrido um AVC em 2012, em Las Vegas, nos EUA.

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 29/07/2015

    […] como é chamado o empresário, passou mal justamente no dia da festa paulistana de seu aniversário de 87 anos, que foi mantida no último domingo (26), mesmo sem o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *