Jô Soares detona cantor Pablo em entrevista

Pablo no Programa do Jô: o Rei da Sofrência não sabe nome do compositor de sua música nem o sentido da canção - Foto: Reprodução

Pablo no Programa do Jô: o Rei da Sofrência não sabe nome do compositor de sua música nem o sentido da canção – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Jô Soares deixou clara a ignorância do cantor Pablo sobre a própria música que canta, durante entrevista realizada com este para seu Programa do Jô exibido na Globo na última quinta (23).

Jô quis saber de Pablo quantos anos ele tinha quando compôs a música Por que Homem Não Chora, que ele havia terminado de cantar na atração.

Pablo disse que a música não era dele.

Jô perguntou, então, de quem era a canção.

Pablo disse que era de um amigo.

Jô insistiu e quis saber o nome do amigo.

Pablo, claramente envergonhado, disse que não se lembrava.

Diante da gafe do cantor, Jô demonstrou que já tinha o nome do compositor em sua ficha e afirmou: “Eu não sei se o Roni dos Teclados vai ficar contente”.

Qual o sentido?

Jô ainda quis saber qual seria o significado do título Por que o Homem Não Chora, se queria dizer que o homem pode chorar ou não pode. O apresentador disse ter passado a madrugada toda tentando decifrar o sentido da música.

Pablo, mais uma vez, mostrou ignorância com a mensagem da canção de seu repertório e respondeu não saber qual era o significado exato da letra.

Diante disso, Jô não perdoou: “Você que canta e não sabe o sentido da música? Mas essa música tem contexto? Quer dizer que você canta e não sabe o que a música quer dizer? E você não conhece o nome do compositor. Você está ganhando dinheiro em cima dele”.

Pablo é conhecido como “Rei da Sofrência”. O vídeo com a gafe no Programa do Jô está bombando na internet.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *