Após susto, Beatriz Segall recebe amigos e família para celebrar 89 anos

Beatriz Segall contracena com Carol Castro em Nine: 89 anos de vida celebrados no palco do Teatro Porto Seguro, em São Paulo - Foto: Divulgação

Beatriz Segall contracena com Carol Castro em Nine: 89 anos de vida celebrados no palco do Teatro Porto Seguro, em São Paulo – Foto: Leo Aversa/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Beatriz Segall completou 89 anos neste sábado (25), no palco do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, onde apresentou o musical Nine, dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho.

Como o site presenciou, a grande atriz roubou a cena em todas as suas aparições, dividindo o palco com nomes como Carol Castro, Totia Meirelles, Leticia Birkheuer e Nicola Lama.

Ao fim da obra, foi ovacionada pelo público de pé, ouvindo gritos com seu nome vindos da plateia.

Susto

Emocionada com tanto carinho, a atriz passou por um susto.

Beatriz se desequilibrou e sofreu uma queda, sendo amparada no mesmo momento por seus colegas de elenco e atendida pela equipe médica.

Contudo, foi apenas um susto, para alívio de todos. Guerreira, Beatriz não se deixou abater pelo contratempo e, já recuperada e resguardada pela produção, fez questão de receber os amigos que foram prestigiá-la.

Atriz dividiu chocolates

Em seu camarim, Beatriz Segall recebeu o abraço fraterno da amiga atriz Eva Wilma e o do diretor Eduardo Tolentino, com quem trabalhou no Grupo Tapa. O tempo todo ela ficou rodeada de seus familiares.

Respeitando sua já conhecida elegância, Beatriz celebrou seus 89 anos da forma como mais gosta: sendo aplaudida no palco e, depois, no seio de sua intimidade, rodeada por aqueles que a amam.

Beatriz ganhou uma galinha com ovos de chocolates de presente na comemoração íntima e fez questão de dividir o doce com todo o elenco, emocionando a todos.

“No palco com inspiração”

Antes de entrar no camarim, Eva Wilma falou ao site: “Eu vim para cumprimentar a Beatriz. As grandes atrizes estão sempre no palco com inspiração, com talento, com garra. Beatriz enfrenta um trabalho bonito como este com toda sua experiência”.

Paloma Bernardi, que também estava na plateia disse ser “uma honra” poder ver Beatriz atuando: “Com esta idade, e no palco, é um exemplo. Vi que ela está feliz e eu fico feliz por ela. Beatriz tem muito a passar para todos os atores que atuam com ela. Teatro é uma grande troca, independentemente de idade, tenho certeza que ela também aprende com o menininho que está ali contracenando com ela”.

“Público vai abaixo com Beatriz”

O ator italiano Nicola Lama, protagonista da peça, diz que é um prazer contracenar com Beatriz. “Como sou o italiano não tinha aquele imaginário da Odete Roitman, mas, claro, sabia da importância da atriz. E fui conhecendo e admirando ela cada vez mais. Ela precisou se ausentar da peça para uma cirurgia e a volta dela foi maravilhosa. Ela traz carisma e um comprometimento enorme com o espetáculo”.

Carol Castro diz que “é um privilégio” dividir cena com Beatriz. “Ter cena com ela é muito emocionante, prazeroso, um grande aprendizado. Aprendo com ela, com seus tempos de comédia, o jeito que ela dá a fala. Ela fala duas frases e o público vai abaixo. Ela é uma gênia. Estar ao lado dela no palco no dia em que completa 89 é um privilégio. Ela está muito feliz e empolgada”.

Beatriz Segall ao lado do elenco de Nine: contracenar com ela é privilégio, dizem atores - Foto: Leo Aversa/Divulgação

Beatriz Segall ao lado do elenco de Nine: contracenar com ela é privilégio, dizem atores – Foto: Leo Aversa/Divulgação

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *