Juiz deixa crianças apresentarem o Bom Dia & Cia no SBT

Matheus Ueta e Ana Julia estão de volta à atração - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Matheus Ueta e Ana Julia estão de volta à atração – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia voltarão a apresentar o infantil matutino do SBT, Bom Dia & Cia, a partir da próxima segunda (27), às 9h.

Por conta de uma decisão judicial contrária à participação dos pequenos no programa, a atração vinha sendo apresentada por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora da atração. Contudo, a Justiça voltou atrás.

Segundo o SBT, o juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, concedeu alvará para que os apresentadores Matheus Ueta e Ana Julia voltem a comandar o Bom Dia & Cia com a mesma carga horária à qual estavam habituados.

Recentemente, a Justiça proibiu duas crianças de atuar no musical Memórias de um Gigolô, em São Paulo, sob comando de Miguel Falabella, porque no texto da peça há a palavra masturbação.

Filha de Silvio Santos, a diretora Silvia Abravanel teve de apresentar o Bom Dia & Cia enquanto as crianças estavam proibidas de aparecer na TV - Foto: Reprodução

Filha de Silvio Santos, a diretora Silvia Abravanel teve de apresentar o Bom Dia & Cia enquanto as crianças estavam proibidas de aparecer na TV – Foto: Reprodução

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *