Grupo de teatro faz ensaio fotográfico inspirado na famosa peça O Beijo no Asfalto

Ensaio O Beijo no Asfalto - Foto: Rodrigo Dionísio/Divulgação

Ensaio O Beijo no Asfalto – Foto: Rodrigo Dionísio/Divulgação

O Grupo de Segunda, da Cia das Artes, vai montar o clássico O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues. Para viabilizar o projeto, a cia recorreu ao catarse (site que permite contribuições voluntárias). Para entrar no clima da peça e celebrar a diversidade, os atores Edivaldo Gomes, Alvaro Costa, Marcio Vasconcelos, Natália Martins e Samira Aguiar fizeram um ensaio fotográfico. As contribuições para o projeto podem ser feitas no www.catarse.me/pt/beijonoasfalto.

Na trama, Arandir, um homem casado, beija a boca de outro homem, que acaba de ser atropelado, realizando assim seu último desejo antes de morrer. A cena é presenciada por Amado Ribeiro, um jornalista que resolve tirar proveito do episódio. Com o destaque do caso, o protagonista se isola, sofrendo com a descrença de todos à sua volta, e se vê compelido a um destino que não consegue modificar.

Sexualidade, intrigas, falta de ética da imprensa e da polícia e crise familiar são os ingredientes desta famosa peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1960. O espetáculo terá direção de Jair Aguiar. A temporada está prevista para o mês de agosto no Parlapatões.

Ensaio O Beijo no Asfalto - Foto: Rodrigo Dionísio/Divulgação

 

Ensaio O Beijo no Asfalto - Foto: Rodrigo Dionísio/Divulgação

 

Ensaio O Beijo no Asfalto - Foto: Rodrigo Dionísio/Divulgação

 

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Jair Aguiar disse:

    Samira Aguiar, Marcio Vasconcelos, Alvaro Costa, Natália Martins, Edivaldo Gomes, parabéns pelo empenho em levantar esta produção. Miguel Arcanjo, parabéns pelo apoio que sempre presta aos novos grupos. Maravilhoso o ensaio fotográfico. Me sinto orgulhoso de dirigir o espetáculo do grupo, “O beijo no asfalto”.

    JAIR AGUIAR

  2. Phillipe disse:

    Todas as outras fotos eu considero válidas, mas a última achei bastante agressiva pelo que sugere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *