Jumento safado chama a atenção nas ruas de Curitiba

Naiara Rios, Fagner Casali, Notli Airan, Jumento (Camila Petry e Takashi Severo), Tati Miiller, Geruza Bandeira e Ricardo Lichtenfels: atores da peça O Jumento & a Moça – Foto: Daniel Sorrentino/Clix

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Enviado especial do R7 a Curitiba*
Fotos DANIEL SORRENTINO/Clix

Um inusitado jumento preto com cara de safado chama a atenção, perambulando pelas ruas do Largo da Ordem, no centro histórico curitibano.

O bicho é o protagonista da peça catarinense O Jumento & a Moça – Comédia Erótica, que integra a programação de comédias do Fringe, a mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, trazida por Os Bruxos da Corte, de Palhoça (SC).

Fazer o personagem caminhar pelas ruas foi uma estratégia do grupo Anaïs Teatrum para divulgar a obra que estreia neste sábado (28), às 14 h, no Café Teatro Toucher La Lune. Deu certo.

Ainda há apresentação neste domingo (29), 17h, e na segunda (30), 20h, com entrada a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.

O diretor da peça, Takashi Severo, diz ao R7 que a obra mostra o que muitos escondem: “Todo mundo tem seus segredos. A peça mostra que o amor pode ser uma gostosa diversão”.

Ele, que também escreveu o texto, preferiu não explicar o que o jumento faz neste contexto do espetáculo. “Tem de ver a peça”, afirmou, com ar de mistério.

O que será que o jumento apronta na obra?

Um jumento em plena Curitiba: Naiara Rios, Fagner Casali, Notli Airan, Camila Petry, Takashi Severo, Tati Miiler, Geruza Bandeira e Ricardo Lichtenfels chamam a atenção do público do Festival de Teatro de Curitiba – Foto: Daniel Sorrentino/Clix

*O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Teatro de Curitiba.

Acompanhe em tempo real o R7 no Festival de Teatro de Curitiba 2015!

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *