Gambiarra faz festão para celebrar sete anos

Gambiarra faz festa na The Week para celebrar sete anos – Foto: Bruno Sagacious

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Todo domingo a turma do teatro em São Paulo tem ponto certo onde se encontrar: a Gambiarra. A festa, que atualmente acontece no Open Bar Club, em Pinheiuros, completa sete anos.

Só que a comemoração será em outro endereço. A festa será nesta sexta (27), a partir das 23h, na The Week (r. Guaicurus, 324, Lapa), outra casa que costuma receber edições especiais da noite teatral.

O ingresso é R$ 60, mas atores com DRT ou matriculado em cursos de artes pagam R$ 30. A idade mínima para entrar é 18 anos.

Na programação de aniversário, estão Simoninha e o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, além dos DJs residentes Miro Rizzo, Taiguara Chagas, Trovão Rocha, Fabio Ock, Evelyn Cristina e Ramilson Maia.

Criada em março de 2008, a Gambiarra surgiu a partir de um almoço entre Anna Cecilia Junqueira e Alex Grulli, que resolveram profissionalizar suas famosas festas.

Logo a classe artística e nomes do jornalismo cultural passaram a frequentar a festa (e aprontar nela também). Assim, virou instantaneamente um hit de público.

Tuca Notarnicola na festa Gambiarra: sete anos de sucesso – Foto: Bruno Sagacious

O Atores & Bastidores do R7, que inclusive comemorou seu lançamento três anos atrás justamente na Gambiarra, conversou com Tuca Notarnicola, que integra a equipe da festa. Leia com toda a calma do mundo.

MIGUEL ARCANJO PRADO — O que a Gambiarra tem de melhor?
TUCA NOTARNICOLA — A música, a alegria, a organização e o encontro de pessoas bem diferentes que lá dentro ficam iguais porque não existe nenhum tipo de preconceito.

MIGUEL ARCANJO PRADO — Como a Gambiarra conseguiu renovar seu público ao longo destes sete anos?
TUCA NOTARNICOLA — As redes sociais ajudam, e muito, a despertar a curiosidade em quem não conhece a festa. E isso a equipe da Gambiarra sabe fazer muito bem, com criatividade e muitas opções de diversão em cada edição. Criamos o “Clube dos Viciados” logo no início, para os frequentadores assíduos, e até hoje eles sempre levam um amigo novo pra conhecer.
Comemorar a estreia, a temporada ou o encerramento de alguma peça em cartaz
também colabora, assim podemos reencontrar amigos e conhecer pessoas novas.

MIGUEL ARCANJO PRADO — Tuca, me conta uma história engraçada que você viveu na Gambiarra.
TUCA NOTARNICOLA — Toda noite acontecem milhares de cenas e casos engraçadíssimos entre os clientes, entre os DJs e entre os próprios funcionários da festa. Gambiarra é sinônimo de novos encontros, de acasos e de histórias que marcam para sempre a vida das pessoas. Além de encontros inusitados, também já presenciamos muitos começos de namoros, amizades, novos projetos, trabalhos e até casamentos! Histórias não faltam na pista da festa!

MIGUEL ARCANJO PRADO — Pelo jeito você não quer dar nome aos bois e esquece tudo o que vê na festa, né?
TUCA NOTARNICOLA — É [risos].

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *