Mateus Solano discute moda do selfie em peça

Miguel Thiré e Mateus Solano discutem moda da selfie no palco: pré-estreia capixaba – Foto: Sergio Baia

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Marcos Caruso está nos últimos preparativos para a peça que dirige com Mateus Solano e Miguel Thiré no elenco: Selfie, que tem pré-estreia em Vitória, no Espírito Santo, nos dias 24, 25 e 26 de outubro agora. As apresentações acontecem no Teatro Universitário da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo).

Depois da estreia para os capixabas, a obra fará temporada no Rio, no Teatro Miguel Falabella, entre 31 de outubro e 25 de janeiro de 2015.

Mateus Solano se divide entre os ensaios e os cuidados com a mulher, Paula Braun, que está grávida do primeiro filho do casal.

Selfie é um texto de Daniela Ocampo produzido por Carlos Grun que fala da nova mania social de se autofografar o tempo todo. O hábito é recente, tal qual a palavra, que entrou em 2013 para o dicionário.

O texto, que foi criado em um processo colaborativo, fala das relações sociais contemporâneas, cada vez mais mediada por imagens e máquinas. Tudo com muito bom humor.

As apresentações no Espírito Santo fazem parte do 1º Circuito Bandes Inovação de Teatro. Os ingressos para as sessões custam entre R$ 45 e R$ 100.

[r7_poll id=19426]

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    A mãe de minha afilhada comentou hoje comigo sobre a peça. Parabenizo a produção e o autor pela atualidade do tema. E o resultado de 100% de “sim” da enquete mostra que excesso de “selfie”, ao contrário de ser algo “descolado”, é bem cafona, rumando para o narcisismo.

  2. diana disse:

    Os dois atores, o Mateus e o Miguel são fantásticos. Por que a matéria não fala também sobre o Miguel Thiré?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *