Cia. Histriônica de Teatro faz turnê por Portugal

Direto da Unicamp para a Terrinha: espetáculo O Cortiço, da Cia. Histriônica, representa Brasil em Portugal – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Desde que Cabral por aqui aportou, tem sempre alguém querendo voltar para a Terrinha. Pois a peça O Cortiço, baseada no romance de Aluísio Azevedo, conseguiu a façanha: vai representar o Brasil nos palcos de Portugal. Os integrantes da Cia. Histriônica de Teatro embarcam para lá nesta terça (14). Já estão todos com as malas prontas. A turnê vai até o fim do mês, com apresentações no interior e também na capital, Lisboa. Os artistas são alunos do quarto ano do curso de artes cênicas da Unicamp e estão empolgadíssimos com a viagem internacional. Até campanha de financiamento coletivo das passagens eles fizeram. A direção é de Marcelo Lazzaratto e Grécia Navarro. Quem ficar curioso sobre a aventura pode acompanhar os detalhes da viagem no blog do grupo.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Merecido! É bom ver que os nossos grandes autores ainda são resgatados. Não sou contra o progresso e novas formas narrativas, porém penso que, até por questão de respeito histórico, é sempre digno apresentar às novas gerações e ao mundo os grandes nomes de nosso passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *