Comédia política Iepe participa de ocupação com temporada no Casulo das Artes, em São Paulo

Thais Irentti e André Félix na peça Iepe, da Trupe Temdona: primeira temporada em SP – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Diz o ditado que basta dar poder a alguém que logo você descobre quem ele é de fato. Este é o pano de fundo de uma peça que chega a São Paulo com jovens atores no elenco.

Depois de ser apresentado na região do ABC Paulista e até mesmo dentro de um ônibus, o espetáculo Iepe, da Trupe Temdona, participa da ocupação do Casulo das Artes, em São Paulo (r. Sebastião Guimarães Correa, 235, metrô São Judas, tel. 0/xx/11 2594-4379).

A primeira temporada do grupo na capital paulista acontece toda sexta de outubro, às 20h, com inteira a R$ 20 e meia a R$ 10.

A companhia é formada por atores saídos da Fundação das Artes de São Caetano do Sul. O texto é do premiado dramaturgo Luís Alberto de Abreu. Conta a história de Iepe, um pobre beberrão que um dia descobre que se tornou um rei por acaso.

É claro que, na nova posição, ele vai colocar as manguinhas de fora. No elenco estão André Félix, Thais Irentti, Rodrigo Sampaio e Rosane Rodrigues, sob direção de Pedro Alcântara.

“Queremos que o espectador viaje junto com os atores na história”, afirma o diretor.

Iepe (leia a crítica) é um dos 15 projetos selecionados para ocupar o Casulo das Artes, lugar que pretende congregar diversas vertentes artísticas em um mesmo espaço cultural.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Essa é a maior verdade: dê poder a alguém que a pessoa mostrará seu caráter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *