Namorado de Claudia Raia faz teste com atores

Jarbas Homem de Mello no palco: agora ele vai dirigir um musical e seleciona elenco – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O ator Jarbas Homem de Mello, namorado de Claudia Raia, com quem faz o musical Crazy for You, engatou um novo projeto.

Ele seleciona atores para Constellation – O Musical, que será produzido pela Brainstorming Entretenimento, que gerencia o Theatro NET Rio e Theatro NET São Paulo.

O texto da montagem é de Claudio Magnavita, e Frederico Reder assume a produção, aquele que disse ao R7 que seu teatro “não tem preconceito”.

Atores interessados em disputar um papel precisam escrever até as 23h59 desta quarta (20) para o seguinte e-mail: casting@brainstorming.art.br. Precisam mandar currículo, duas fotos — uma de corpo inteiro e outra de rosto — e um link de vídeo no qual esteja cantando uma música, de forma afinada, é claro.

A produção pede que enviem e-mail apenas atores profissionais: atrizes, entre 19 e 50 anos, e atores, entre 19 e 30 anos. As audições serão no Rio com o próprio Jarbas.

A previsão de estreia é para outubro deste ano.

A peça se passa em um voo de uma companhia aérea, que inaugura o trecho entre Rio e Nova York, na década de 1950. Integram o repertório canções da época dourada do rádio, como Only You e Blue Moon. Pelo jeito, vai ser pura nostalgia…

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *