Bárbara Paz faz par com Gianecchini pela 1ª vez

Bárbara Paz e Reynaldo Gianecchini no palco do Teatro da UFES, em Vitória, na estreia do espetáculo A Toca do Coelho no Espírito Santo – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A atriz Bárbara Paz faz par romântico com Reynaldo Gianecchini pela primeira vez. Como o blog adiantou com exclusividade, ela substitui Maria Fernanda Cândido na peça A Toca do Coelho, dirigida por Dan Stulbach.

A montagem é apresentada até este domingo (17) no Teatro Universitário da UFES, em Vitória, Espírito Santo, integrando o 6º Circuito Unimed de Teatro. A estreia foi na sexta (15), com casa lotada.

O texto do autor estadunidense David Lindsay – Abaire já havia sido apresentado em São Paulo e no Rio com o antigo elenco.

“Sempre quis trabalhar com o Giane”, diz Bárbara Paz sobre substituição – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Do original, só sobraram Gianecchini e Simone Zucatto, que também produz a obra. Além de Bárbara Paz, completam o time dos novatos Neusa Maria Faro, no lugar de Selma Egrei, e Rafael de Bona, no lugar de Felipe Hintze.

Na peça, Bárbara é Beca, casada com Paulo (Gianecchini). O casal precisa lidar com o fato de ter perdido o filho em um acidente de carro na vizinhança.

Após a capital espírito-santense, a obra terá apresentações em Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Natal, Fortaleza, Salvador e São Paulo, onde fará temporada com o novo elenco.

Bárbara parece empolgada com o papel e conta que já tinha visto a obra na Broadway.

— Recebi o convite da produção e sempre quis trabalhar com Giane. Tinha visto a peça em Nova York e sempre achei o texto lindo. Estou amando estrear em uma cidade que amo tanto, como Vitória. Estou muito feliz.

Novo elenco para nova turnê Brasil: A Toca do Coelho voltará a São Paulo – Foto: Vitor Zorzal/WB Produções

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 19/08/2014

    […] fim de semana, Gianecchini se apresentou com a peça A Toca do Coelho em Vitória, no Espírito Santo, e foi super arredio com a imprensa local. Estava totalmente […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *