“Estou em estado de choque”, diz Zé Celso sobre morte de Eduardo Campos

O diretor do Teat(r)o Oficina Zé Celso Martinez Corrêa (à esq.) lamenta a morte trágica do político pernambucano Eduardo Campos (à dir.) em acidente aéreo: amigo da família – Fotos: Julia Chequer/Arquivo R7 e Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A notícia da morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência do Brasil pelo PSB, nesta quarta (12), em um acidente aéreo em Santos (SP), foi recebida com muito pesar pelo diretor teatral José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso. Leia, abaixo, o depoimento exclusivo do artista do Teat(r)o Oficina ao R7:

“Acordei tarde porque trabalhei até ás 5h. Soube da notícia há pouco tempo e estou em estado de choque neste dia 13 de agosto.

Ontem mesmo comentávamos no Studio Paraíso, onde moro, da qualidade da entrevista dele na Globo, onde se saiu muito bem, e sentimos que Campos na Presidência era uma possibilidade muito boa para o Brasil, mesmo já tendo decidido meu voto para Dilma.

Amo muito a família de Eduardo Campos. Em Paris, fui muito bem acolhido por sua tia-avó Violeta Arraes no tempo de exílio.

Tornei-me amigo de seus tios: Guel Arraes e seus irmãos.  É mais um Capítulo da Tragédia Brasileira neste dia em que há nove anos morria seu avô: o magnífico Miguel Arraes , amado pelo povo pernambucanoe brasileiro como o Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Vai fazer muita falta no Brasil em que se conta nos dedos os políticos com o talento de Eduardo.

É como morrer uma pessoa muito próxima.

Estou de luto.

Zé Celso”

Outros artistas do teatro também lamentam morte de Eduardo Campos

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Que Eduardo descanse em paz! Lamento por sua família.

  2. Vânia Luiza de Lira Silva disse:

    José Celso Martinez, todos nós estamos ainda perplexos. Parece Mentira .Mas Eduardo Campos, veio ao mundo com uma responsabilidade imensa. Veja que nenhum outro filho do Dr.Miguel Arraes, e ele foi pai de dez filhos/as e apenas a Ex-Deputada e hoje Ministra Dra. Ana Lúcia Arraes, mãe do Governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos, Eduardo Campos, nasceu predestinado para seguir a carreira POLÍTICA, do avô Miguel Arraes,. Todo o respeito que dedico ao avô de Campos, Dr. Miguel Arraes, transfiro para EDUARDO CAMPOS de vida coerente, brilhante, inteligente, líder, contestador do statos quo, herdou a herança política do avô. e de algum antepassado, brilhante, inteligente, carismático , excelente articulador, homem fiorme e de excelente caráter. O seu sorriso largo reluz até hoje nas nossas mentes. Vânia Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *