Baryshnikov e Dafoe comem feijoada de Gilberto Gil

Gilberto Gil, Jorge Mautner, Mikhail Baryshnikov e Willem Dafoe na feijoada – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Os astros internacionais Mikhail Baryshnikov e Willem Dafoe já estão ambientados ao ritmo carioca.

A prova final de abrasileiramento de ambos foi dada nesta quarta (6): os dois se fartaram na feijoada promovida por Gilberto Gil no apartamento do músico, em São Conrado, zona sul carioca.

Jorge Mautner também foi convidado e compõe o quarteto fantástico da foto. Aliás, Dafoe já está acostumado a pedidos de foto, já que não para de fazer selfies com fãs por onde quer que passe. É que ele foi o Duende Verde da saga Homem-Aranha e muita gente o reconhece. Assim, não consegue ter sossego.

As estrelas da peça Bob Wilson estão no Rio desde segunda (4), onde fazem temporada do espetáculo The Old Woman (A Velha) (leia a crítica) entre 8 e 12 de agosto na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. A obra já causou furor em São Paulo, onde foi apresentada no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros até o último domingo (3) com sessões esgotadas.

Durante a temporada paulistana, Baryshnikov e Dafoe foram ao novo show de Gil, Gilbertos Sambas. Foi aí que Gil fez a promessa de dar uma feijoada para a dupla em sua casa, cumprida nesta quarta.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Gil já foi ministro e achei bárbaro que ela tenha servido feijoada aos gringos. Corretíssimo. Devemos ter orgulho de nossas raízes, de nossa história inclusive gastronômica. Garanto que Baryshnikov e Dafoe devem ter achado saborosíssimo e inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *