Grandes nomes do teatro prestigiam estreia de Juca de Oliveira como Rei Lear em São Paulo

Os atores Odilon Wagner, Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi posam com a dramaturga Célia Forte na pré-estreia do espetáculo Rei Lear, no Teatro Eva Herz, em São Paulo – Foto: Francisco Cepeda

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Uma plateia de nomes poderosos das artes cênicas brasileiras acompanhou a pré-estreia para convidados da peça Rei Lear, de William Shakespeare, com Juca de Oliveira, nesta quinta (17). A montagem começa a celebrar os 80 anos de Juca, a serem completos em 16 de março de 2015. A obra está em cartaz no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura da avenida Paulista, em São Paulo, sob direção de Elias Andreato e adaptação de texto de Geraldo Carneiro. Antes de a sessão começar, o diretor do teatro, Dan Stulbach, agradeceu a presença de todos e afirmou ficar emocionado em abrir espaço no palco para o grande ator Juca de Oliveira. Na plateia, nomes como Irene Ravache, Jandira Martini, Walderez de Barros, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Gésio Amadeu, Marcos Caruso e Odilon Wagner aplaudiram. Veja as fotos de quem esteve por lá:

O ator Gésio Amadeu prestigiou o amigo Juca de Oliveira – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Irene Ravache e Clarisse Abujamra trocaram figurinhas antes da sessão – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Fúlvio Stefanini e Marcos Caruso também marcaram presença no teatro – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Jandira Martini fez questão de conferir Juca de Oliveira como Rei Lear – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Ana Lúcia Torre mostrou o programa da peça antes de entrar no teatro – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Denise Fraga foi com o marido, o diretor Luiz Villaça – Foto: Francisco Cepeda/AgNews

 

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Realmente grandes nomes: Marcos Caruso (que tem o mérito de ser bem intelectual sem ser pedante), Fúlvio Stefanini (sempre simpático), a querida Irene Ravache, Jandira Martini, Ana Lúcia Torre – outra querida -, Gésio Amadeu (outro que é a simpatia em pessoa) e a simpática e graciosa Denise Fraga.

  2. Cezar Serejo disse:

    Sou ator,autor registrado na SBAT de 1988.Atualmente moro no Espírito Santo e sou fundador,diretor e professor de artes cênicas do GRUPO DE TEATRO UNIVERSITÁRIO CENA ABERTA DA UFES-UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO.solicito o favor de me enviar endereaço de e-mail
    do Juca de Oliveira para manter contato.Sou amigo desde jovem de Bem Vindo Siqueira,Reinaldo Gonzaga, Ângela Leal,fomos vizinhos na Ilha do Governador Est.RJ e iniciamos no teatro em 1988.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *