Vote: Qual foi a melhor peça nacional do FIT-BH?

Cena do paranaense A Pereira da Tia Miséria, um dos espetáculos nacionais do FIT-BH – Foto: Glenio Campregher)

O FIT-BH terminou no último domingo (25). Agora, chegou a hora de você escolher qual foi o melhor espetáculo nacional do Festival Internacional de Teatro Palco e Rua de Belo Horizonte. Vote até a manhã de sábado (31), quando o resultado será publicado aqui no blog!

[r7_poll id=15840]

Acompanhe a cobertura do R7 no FIT-BH!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

4 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Já que recentemente no blog houve opinião acerca de romper o dito padrão eurocentrista de Teatro, ver a inclusão de peças como AS RAÍZES DO MINEIRO PAU E BOI PINTADINHO e SABIÁS DO SERTÃO só engrandece o festival, à medida em que registra nossa diversidade e nos permite celebrar nossas próprias origens. É muito louvável ver uma companhia folclórica como a Cia Folclórica Boi de Miracema participando de um festival de tamanha projeção! É o caminho certo a ser seguido e mantido.

    • Maria Souza disse:

      Assisti quase todas as nacionais, destaco cine_mostro onde o ator é muito bom, mais meu preferido foi Sabiás do Sertão, pela simplicidade e emoção, chorei cantei amei, eles encantam a todos, tomei café e adorei a atriz que faz Inhana, ela canta muito, é dificil ver poesia em espetáculos de rua e eles tem, quero ver novamente.

  2. Felipe Luis disse:

    Sabiás do Sertão, foi a grande surpresa da mostra nacional, eram desconhecidos até então, quando vi a grade, fui assistir e sai com a sensação de estar diante de um grupo que ainda vamos ouvir muito sobre, pesquisa incrível, conseguem ser populares e modernos ao mesmo tempo, o espetáculo é maravilhoso, certamente a grande surpresa da mostra nacional,

  3. Javier disse:

    À distância, lado A lado B, foi o melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *