Chuva em São Paulo prende três em apartamento

Situação pouco comum nos dias atuais: chuva em São Paulo é ponto de partida para peça – Foto: Mare Martin

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Enquanto a represa da Cantareira continua praticamente vazia, devido à falta de chuvas nos últimos meses, ameaçando os paulistanos a ficarem sem água na torneira, uma peça na cidade mostra uma situação exatamente oposta.

Em Manual para Dias Chuvosos, três pessoas precisam ficar trancafiadas em um apartamento. Tudo porque não para de chover, e muito, em São Paulo durante mais de uma semana, transformando a metrópole em um grande caos.

O diretor Dan Rosseto também é o autor da montagem, que traz no palco do Teatro Augusta os atores Kiko Pissolato, Bruna Anauate e Danielli Guerreiro.

O espetáculo produzido por Fabio Camara ainda traz pesquisa de figurino das décadas de 1980 e 1990, feita por Danielle Guerreiro. Kleber Montanheiro, da Cia. da Revista, assina a cenografia; já Miguel Briamonte, a direção musical. César Pivetti fez a luz.

A obra conseguiu se pagar com recursos advindos do Catarse, um site de financiamento na internet, onde conseguiu apoio de 70 pessoas para se concretizar. Em pauta, a solidão na cidade grande e o conflito entre os três personagens: um homem e duas mulheres.

Manual para Dias Chuvosos
Quando: Sexta, 21h30; sábado, 19h e 21h; domingo, 19h. 70 min. Até 8/6/2014
Onde: Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Consolação)
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Classificação etária: 14 anos

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Continua vazia por conta do desperdício que se faz desse importantíssimo recurso natural, além, obviamente, da estiagem;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *