O Retrato do Bob: Elias Andreato, por toda parte

Foto de BOB SOUSA

Elias Andreato é nome fundamental de nosso teatro. Ator, diretor, dramaturgo. É um dos artistas mais respeitados dos palcos brasileiros. Nesta semana, se apresenta no Festival de Teatro de Curitiba com a peça Um Réquiem para Antonio, nos dias 1º e 2 de abril no Teatro da Reitoria, na capital do Paraná, seu Estado natal. Mas também mantém presença em São Paulo, onde vive, como diretor da peça Meu Deus!, com Irene Ravache e Dan Stulbach. Porque Elias Andreato está por toda a parte. E sabe tudo.

Leia a cobertura completa do R7 no Festival de Teatro de Curitiba!

Visite o site de Bob Sousa

Baixe o livro Retratos do Teatro, de Bob Sousa

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    1. Miguel, até em ano de Copa, o Brasil está sendo invadido … culturalmente. Mais. Se é que isso é possível. E através da Moda. Por conta de seu comentário, enquanto transitava no “shopping center”, fui contando quantas pessoas com camisa com bandeira dos EUA ou Inglaterra. 11 dos EUA. Para não dizer que não havia da Inglaterra, 1. É alguma confraria? Clube secreto?
    2. Andreato é outro ícone. Um monstro sagrado. E Bob soube captar a essência sacra dele, nessa foto que ficaria ótima com cartaz para qualquer tragédia grega de destaque. Duelo de titãs entre retratante e retratado, criador e criatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *