Buraco d’Oráculo leva 12 peças grátis para praça de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo

Vindo de Tocantins, grupo Lamira Artes Cênicas apresenta Do Repente em SP – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Quem mora em São Miguel Paulista, região da zona leste paulistana, terá a chance única de ver 12 espetáculos grátis na 8ª edição da Mostra de Teatro de São Miguel Paulista.

O evento acontece entre 4 e 13 de abril na praça do Casarão, que fica do lado da estação Vila Mara da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), no bairro Jardim Helena.

Vindos de Rosário, na Argentina, artistas do Pato Mojado Teatro e Circo integram a programação da mostra – Foto: Divulgação

A organização é do aguerrido grupo Buraco d’Oráculo e foca no teatro de rua. Vão se apresentar artistas dos quatro cantos do País e também da América Latina.

Além de representantes de Porto Alegre, Londrina, Palmas, Maracanaú, Recife, Macapá e de distintas as regiões paulistas, haverá ainda um grupo vindo de Rosário, na Argentina.

Participam importantes grupos de teatro de rua, como Cia Teatral Parlendas, Cia. de Teatro Nu Escuro, Os Mamatchas, Lamira Artes Cênicas, Cia. Dell’Arte de Teatro, Cia. de Teatro, Circo e Música Pato Mojado, Cia. Estável de Teatro, Grupo Garajal, Grupo Cafuringa, Mamulengo da Folia e Oigalê.

A mostra tem apoio do ProAC Festivais e Mostras, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. A festa na praça também celebra os 15 anos do grupo e os 12 anos de presença na zona leste.

As peças vão acontecer sempre de sexta a domingo, nos horários das 15h30, das 17h ou das 19h. As peças são aptas a todos os públicos.

Conheça a programação completa da 8ª Mostra de Teatro de São Miguel Paulista!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    Bom para quem tem essa oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *