Bebês ganham Festival Internacional de Teatro

Bailarina, do Grupo Sobrevento, integra o festival de teatro para bebês – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Quem disse que os bebês não podem ir ao teatro? Existem espetáculos adaptados para os pequenos e que os fazem interagir com a linguagem das artes cênicas desde os primeiros meses de vida.

Tais montagens é o foco da programação da segunda edição do Primeiro Olhar, o Festival Internacional de Teatro para Bebês. O evento foi aberto na última sexta (23) e vai até o dia 16 de setembro, em São Paulo, com organização do Grupo Sobrevento.

As 40 apresentações de seis espetáculos são voltadas para o público de seis meses a quatro anos. Toda a programação tem entrada gratuita.

Participam desta edição as Cias. La Casa Incierta (Madri-Espanha), Teater Refleksion (Aarhus-Dinamarca), Les Incomplètes (Québec-Canadá), Cia. Pés Pequenos e Grupo Sobrevento (São Paulo-Brasil).

Além das peças, a programação conta ainda com mesas-redondas e oficinas no CLAC – Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo do Campo, no Espaço Sobrevento e em Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo.

Veja a programação completa!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. Felipe disse:

    Brilhante! Parabéns ao nosso teatro por levar o nome do Brasil às alturas, principalmente numa manifestação cultural voltada para a 1ª Infância, época tão importante para o aprendizado, como já constatado academicamente!

  2. hadassa disse:

    Já incentivando desde os nossos baixinhos apreciar ARTES CÊNICAS desde a primeira infância o teatro brasileiro só ganhará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *