Crazy For Jarbas: Claudia Raia irá montar novo musical da Broadway ao lado do namorado

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia: parceria se estende. Foto: Divulgação

Por Nina Ramos, do R7, no Rio

O namoro de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello está rendendo frutos para o teatro. Os pombinhos se conheceram nas coxias do musical Cabaret – que acaba de reestrear em São Paulo – e já têm novo projeto para os palcos.

A atriz, considerada uma das mais influentes quando o assunto é musical no Brasil, comprou os direitos de mais uma peça da Broadway. Depois de Cabaret (leia crítica aqui), Claudia irá produzir Crazy For You.

A montagem tem apenas músicas do compositor americano George Gershwin. As informações são da revista Época.

Claudia afirmou que conhece o espetáculo há 25 anos e sempre sonhou em encená-lo. O X da questão era quem seria perfeito para o papel principal masculino. Alguém arrisca um nome?

Quem pensou em Jarbas Homem de Mello acertou em cheio. Claudia disse que o musical parece ter sido “feito sob medida para ele”. Espertinha…

Atualmente, Claudia está no ar como a vilã Lívia em Salve Jorge (Globo). A paixão pelos palcos teve início ainda quando apostava no balé. Claudia dançou na Argentina e em Nova York, onde morou por quatro anos.

Para quem ainda não conferiu Cabaret (e a química entre Claudia e Jarbas), é só correr para o Teatro Procópio Ferreira, na capital paulista.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *