Angela Ribeiro e Alysson Salvador são Musa e Muso do Teatro R7 de novembro de 2012

Os atores Angela Ribeiro e Alysson Salvador foram os preferidos dos internautas do portal e ganham agora o título de Musa e Muso do Teatro R7 de novembro de 2012 – Fotos: Bob Sousa e Arquivo pessoal

Por Miguel Arcanjo Prado

A atriz Angela Ribeiro é a nova Musa do Teatro R7. Já o novo Muso do Teatro R7 é Alysson Salvador.

Os dois foram os preferidos dos internautas do portal no mês de novembro de 2012, em eleição aberta encerrada às 20h desta sexta (30).

Angela Ribeiro é paraense e atua no espetáculo Máquina de Dar Certo, em cartaz no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo. Ela integra a Cia. Bruta de Arte, dirigida por Roberto Audio. Ela obteve 3.332 votos, ou 50,3% do total da votação feminina.

Em segundo lugar ficou Natalia Gonsales, atriz da montagem Breu, em cartaz no Viga Espaço Cênico, com 2.571 votos, ou 38,8% do total. E em terceiro, ficou Carol Hubner, atriz de A Casa de Bernarda Alba, que encerrou temporada no Teatro do Centro da Terra, com 644 votos, o que corresponde a 9,7% do total.

Já o ator e músico Alysson Salvador é belo-horizontino e integra o elenco do espetáculo Zumbi, dirigido por João das Neves, em cartaz no Sesc Pompeia, em São Paulo. Ele foi o preferido de 43,5% dos que votaram na eleição masculina e venceu com 1.723 votos.

Em segundo lugar ficou Taiguara Chagas, ator da peça Feizbuk, em cartaz no Espaço dos Parlapatões, com 1.314 votos, o que corresponde a 33,1% do total. Seguido, em terceiro lugar, por Gabriel Muglia, ator de Odisséia, em cartaz no Galpão Folias, que obteve 758 votos, ou 19,1%.

Em breve, aqui no Atores & Bastidores do R7, você verá reportagem e ensaio fotográfico especiais e exclusivos com a Musa do Teatro R7 Angela Ribeiro e o Muso do Teatro R7 Alysson Salvador.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Roberto disse:

    Angela Ribeiro é de Bélem do pará. Ela não é paulistana, que dizer de coração sim , mas ela é paraense

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Roberto, você está coberto de razão. O erro já foi corrigido graças a seu aviso! Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *