Espetáculo de dança Mover-se faz única apresentação beneficente no Teatro Gazeta

Por Miguel Arcanjo Prado

O movimento do homem é o foco do espetáculo Mover-se, do coreógrafo, bailarino e produtor Anderson Couto, produzido por Ana Claudia Burattini.

A montagem faz única apresentação nesta quinta-feira (22), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

A renda será revertida à Turma do Bem do Dr. Fabio Bibancos, que dá tratamento dentário gratuito a crianças e adolescentes carentes.

O elenco de bailarinos foi motivado a criar diante da pergunta: “O que faz você se mover?”. Desse modo, sentimentos humanos diversos são retratados com movimentos precisamente trabalhados.

Moderno, o espetáculo de dança dialoga com as novas tecnologias, com a música e com a poesia.

O evento terá participações de famosos como a cantora Wanessa Camargo, o apresentador Otavio Mesquita, o ator e cantor Juca Chaves e o artista Marcos Casuo, entre outros.

O coreógrafo Anderson Couto

Anderson Couto começou na dança como bailarino de dança contemporânea com Francisco Silva diretor e coreógrafo da Cia. URZE (Universidade de São Carlos) e Jazz com Roseli Rodrigues.

Além disso, integrou o Raça Cia. de Dança de SP, participando de turnês nacionais e internacionais, em países como Itália, Argentina e Portugal.

Além da atuação no palco, Couto também trabalha com a dança em escolas paulistas e é diretor coreográfico da 188 Produtora Multicultural, além de dirigir a Cia. de Arte Contemporânea.

No mundo do showbizz, cuida das coreografias da cantora Wanessa Camargo e já foi responsável pela coreografia da abertura da Virada Cultural de São Paulo. 

Mover-se
Quando: 22 de novembro, 21h (única apresentação); teatro abre 20h
Onde: Teatro Gazeta (av. Paulista, 900, São Paulo; informações: tel. 0/xx/11 3816-7632)
Quanto: R$ 250
Classificação: livre

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *