Simone Spoladore vira versão de Marilyn Monroe

Simone Spoladore está loira para a novela Balacobaco e para peça teatral - Foto: Michel Ângelo/Record

Por Nina Ramos, do R7, no Rio

Simone Spoladore já circula por aí com os cabelos platinados. A mudança aconteceu por dois “motivos loiríssimos”: Violeta e Meg.

A primeira é a personagem da atriz na nova novela da Record, Balacobaco, que estreia em outubro no lugar de Máscaras. Já a segunda personagem surge, no mesmo mês, no palco do CCBB em Brasília.

Simone está no elenco da peça Depois da Queda. O texto de Arthur Miller é um balanço sobre a vida do escritor que foi casado por quatro anos com Marilyn Monroe. É o que ela conta para o Atores & Bastidores.

— Dois anos depois que ela morreu, ele escreveu uma peça. Na verdade, é um balanço da vida dele. Mas tem um personagem que se chama Meg, que é claramente inspirado na Marilyn.

Simone revela ao R7 que mergulhou no universo da loira mais famosa do cinema para dar para Meg, e, ao mesmo tempo, conseguiu cruzar sua história com Violeta.

— Eu tenho estudado bastante a vida da Marilyn, e achei que tinha tudo a ver incorporar esse visual na Violeta, de Balacobaco, porque ela tem um desequilíbrio, como a Marilyn tinha, de ser depressiva. Só que para Marilyn isso era sério, e na novela isso vai ter um tom cômico.

O elenco de dez pessoas conta com nomes como Lucas Gouvêa e Gabriela Carneiro da Cunha e a direção é de Felipe Vidal.

— Estamos ensaiando bastante. A gente vai estrear em Brasília, no dia 18 de outubro, no CCBB. Depois a gente vai para o Rio de Janeiro, em novembro, no Teatro Gláucio Gil.

Veja também:

Mirada leva 100 pessoas ao teatro em Santos

 
 

Leia a coluna:

Leia ainda:

Leia mais:

Mexicanos incendeiam o Mirada

Adolf Shapiro fala ao R7 com exclusividade

Professorinha abusada vira tema de peça

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *