SP Dramaturgias dá espaço a jovens autores

Por Miguel Arcanjo Prado

O projeto SP Dramaturgias chegou à leitura de seu sexto texto, nesta terça (11), na SP Escola de Teatro, na praça Roosevelt, no centro paulistano.

Mariana de Menezes, aprendiz de dramaturgia da instituição, apresentou sua peça Antes que Morra, que ganhou direção de Rodolfo García Vázquez.

Os personagens do complexo texto, cheio de palavras rebuscadas e de difícil compreensão, foram interpretados pelos bravos atores Fabiana Pinotti, Carol Carolina, Juan Manuel Tellategui, Henrique Figueiredo e Thadeo Ibarra, todos aprendizes do curso de atuação da escola.

Quem tem peça escrita pode participar do projeto. Basta enviar o texto neste e-mail: spdramaturgias@spescoladeteatro.org.br

Além de Antes que Morra, já foram lidos os textos Três, de Camila Damasceno, O Clube, de Afonso Júnior Ferreira de Lima, Estige, de Lucas Iglessias, Metaplágio, de Leandro Doregon e O Fim da História, de Tadeu Renato.

O fotógrafo Helio Dusk, da SP Escola de Teatro, registrou para o blog com sensibilidade a apresentação de Antes que Morra. Veja como foi:

Cenas da leitura de Antes que Morra, no projeto SP Dramaturgias - Fotos: Helio Dusk/SP Escola de Teatro

 

Leia também:   

Leia mais:
 
 

Festival coloca latinos no mesmo barco

Diretor russo Adolf Shapiro fala ao R7 com exclusividade

 
 
 
 

 

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *