Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são eleitos Musa e Muso do Teatro R7 em agosto de 2012

O mês de agosto foi de disputa árdua nos palcos brasileiros.

Votação feminina

Após votação acirrada, quem venceu com vantagem na categoria feminina e levou o título de Musa do Teatro R7 foi a bela atriz e diretora Eloisa Vitz, da peça Boca de Ouro, do Grupo Gattu, de São Paulo. Ela teve 3.790 votos, o que corresponde a 54,3%.

Eloisa Vitz teve 3.790 votos (54,3%) e é a Musa do Teatro R7

Em segundo lugar, ficou Louise Helene Schlemm, atriz da montagem Godspell, também de São Paulo. Teve 2.300 votos (33%). Já Kiara Sasso, protagonista do musical paulistano New York, New York, ficou em terceiro, com 429 votos, ou 6,1%.

Votação masculina

Já na categoria masculina a eleição foi disputadíssima e com direito a muitas reviravoltas. No final, o ator Mario Sergio Cabral levou a melhor e é o Muso do Teatro R7. O belo ator da peça Viúva, porém Honesta, do Grupo Magiluth, de Recife, teve 8.650 votos, ou 36,2%.

Mario Sergio Cabral teve 8.650 votos (36,2%) e é o Muso do Teatro R7 de Agosto

Com votação bem próxima, com 8.047 votos, Luiz Antônio Jr., do grupo baiano A Outra Companhia de Teatro, que está em São Paulo com as peças Remendo, Remendó e Mar me Quer, ficou em segundo lugar. Já Valmir Martins, ator da peça paulistana Mormaço, do Núcleo Experimental, ficou em terceiro, com 6.273 votos, o que corresponde a 26,3% do total.

Ainda neste mês, você verá aqui reportagem especial e ensaio fotográfico exclusivo para o Atores & Bastidores com Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral, os Musos do Teatro R7 de Agosto.

Veja quem foram os Musos do Teatro R7 de abril de 2012

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *