Dudu Galvão e Mariana de Góes são os musos do teatro no mês de julho de 2012

Dudu Galvão (à esq.) é o muso do teatro; já a musa é Mariana de Góes (à dir.) - Fotos: Alex Dantas e Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Depois de uma votação acirrada, você, internauta do R7, escolheu os musos do teatro no mês de julho.

O ator potiguar Dudu Galvão foi o eleito entre o elenco masculino, em votação apertada, com 2.057 votos, ou 45,4% do total, deixando Daniel Alvim, com 1.628 votos, ou 35,9% em segundo lugar.

Já no time feminino venceu a atriz paulistana Mariana de Góes. Ela teve vitória esmagadora, com 2.894 votos, o que corresponde a 78% dos votos. Para se ter uma ideia, em segundo lugar, Bruna Linzmeyer teve 466 votos, ou 12,6% do total.

Dudu Galvão nasceu em Natal (RN). Ele é uma das estrelas do espetáculo Sua Incelença, Ricardo III, com o grupo Clowns de Shakespeare, atualmente em cartaz no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Formado em artes cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ele acumula mais de 20 peças de teatro no currículo. Além ator, Dudu também canta muito bem e tem formação como bailarino.

Já a paulistana Mariana de Góes integra a Cia. Todarte e atualmente pode ser vista no palco do Café Uranus, em São Paulo, com o musical Café Cabaret. Além de estudar na Universidade Anhembi Morumbi, ela também foi aluna da Escola de Atores Wolf Maya, na capital paulista.

Em breve, aqui no Atores & Bastidores, você verá reportagem especial e galeria de fotos exclusiva com os dois musos do teatro do R7!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *