Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Márcia Cabrita perdeu cabelos por conta do câncer e recorreu ao megahair - Foto: Roberto Filho/AgNews

Por Miguel Arcanjo Prado

Cabeluda
Márcia Cabrita, que venceu um câncer recentemente, colocou megahair para viver uma péssima atriz no espetáculo Chá com Limão, com direção de Alexandre Reinecke. Estreia em 17 de agosto no Teatro Geo, em São Paulo, no lugar da peça de Antonio Fagundes. Já estão ensaiando.

London, London
Diretor de Bichado, do Núcleo Experimental, Zé Henrique de Paula acaba de voltar de Londres. Calma, gente, ele não é atleta olímpico. Só foi para lá a passeio mesmo.

Mãe de miss
A mãe da atriz mirim Julia Gomes, de dez anos, que faz a peça A Garota do Adeus, com Gabriela Duarte, não sai da plateia do Teatro Renaissance. A quem interessar possa, a garotinha, mesmo fazendo teatro e a novela Amor Eterno Amor, já está de férias e não ficou de recuperação em nenhuma matéria. Estudiosa, né?

Nelson no Rio
A versão para Valsa Nº 6, de Nelson Rodrigues, dirigida por Claudio Torres Gonzaga, estreia nesta sexta (29), às 21h30, no Espaço Tom Jobim, no Rio. Fica até 29 de julho. O monólogo psicológico é protagonizado por Luisa Thiré.

Dever de casa
Marília Di Dio e Michelle Camhaji, que fazem o site Cena Musical, estão em temporada na Broadway, em Nova York, fazendo reportagens especiais. Estão podendo.

Turma reunida
Georgette Fadel e Nelson Baskerville vão falar sobre os espetáculos Barafonda e Luis Antonio – Gabriela na 4ª Semana de Estudos Teatrais, no teatro da Unesp, na Barra Funda, em São Paulo. O evento é de 2 a 4 de julho, com entrada grátis. Vale dar um pulo lá. Georgette e Baskerville falam no dia 3, terça, a partir das 8h30.

Teatro na rua
Antônio Araújo também dará palestra no mesmo dia e horário para falar sobre como o seu Teatro da Vertigem dialoga com a cidade. Eles vão do rio Tietê ao Bom Retiro. Saiba mais sobre o evento.

O bigode do Bob
O fotógrafo teatral Bob Sousa promete exibir seu novo bigode no evento. Tem gente à espera.

Amizade
Nelson Baskerville vai dirigir a próxima peça do ator Otávio Martins.

Subiu no telhado
São cada vez mais raras as chances da peça Uma Mulher do Outro Mundo, com Adriane Galisteu, ir para o Rio. Parece que a obra não deixou saudade.

Cena da peça Kaminari - Divulgação

Do Japão
Vai ter japonês nos palcos paulistanos. A Companhia Shigeyama de Kyoto traz à cidade dois espetáculos de teatro Kyogen, feito só por homens, a convite da Fundação Japão em São Paulo. No dia 11 de julho, às 20h, se apresentam no Teatro Gazeta. Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir do dia 6, na bilheteria do local. Já no dia 15, ao meio-dia, estarão no 15º Festival do Japão, no Centro de Exposições Imigrantes. Ingressos a R$ 10. Vale a pena.

Descubra agora o segredo de cada miss

Prêt-à-Porter 10 reproduz vida medíocre


O Retrato do Bob: o ruivo retorno de Mariana Hein

O Retrato do Bob: a doce brutalidade de Otto Jr.

Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Magiluth em SP: seis homens moram juntos no Minhocão para viver de teatro

Please follow and like us:

2 Resultados

  1. Victor M. disse:

    Olá! Gostaria de saber mais informações sobre a 4ª Semana de Estudos Teatrais .. que dia da semana Georgette Fadel e Nelson Baskerville estarão lá? que horas? Não acho em nenhum lugar .. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *