Ator se entope de sanduíche para ficar obeso

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator paulistano Danilo Moura, 29, só tem um objetivo na vida neste momento: interpretar Tim Maia à altura do colega Tiago Abravanel.

Ele começa oficialmente no espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o Musical na noite desta quinta (28), já que Tiago viajou para a Turquia, para gravar cenas de Salve Jorge, novela da Globo de Gloria Perez.

O musical revelou ao Brasil o talento do neto de Silvio Santos. E Danilo, vocalista da banda de MPB pop Cia. Milcento e Onze, tirou a sorte grande ao ser escolhido para substituí-lo. Afinal, agora os holofotes se voltam agora para ele. Ele já havia feito os testes iniciais e havia perdido para Tiago. Agora, é sua vez, como contou todo sorridente ao R7.

— É uma grande oportunidade. Eu trabalho sempre com amor. Não existe medo. O Tiago é um amigão. A gente já chegou a dividir apartamento. Ele arrebentou. Sempre torci por ele e agora ele torce por mim. O mundo dá voltas.

Mas precisou fazer sacrifício. Como só pesava 80 quilos, teve de engordar às pressas, para tentar ficar do tamanho dos 115 quilos de Tiago Abravanel.

No último mês, comeu todo dia cinco combos de uma rede de fast food norte-americana, além de se empanturrar com massas e muito refrigerante.

Viu seu peso subir 27 quilos em 30 dias: está com 107 quilos, dez a menos que Tiago, mas a contento da produção do espetáculo para viver o obeso cantor.

— Eu sempre fui gordinho. Já pesei 125 quilos. Depois, fiz uma dieta para fazer duas peças, primeiro perdi 30 quilos, depois mais 20, somando 50 quilos. Aí, engordei e fiquei entre 80 e 85 quilos. Quando fiquei sabendo de Tim Maia estava no processo de emagrecer. Havia terminado de comprar uma bicicleta. E resovi encostá-la e começar a comer [risos].

Agora, é só soltar o vozeirão e fazer a plateia delirar ao som de Tim Maia. Já que o musical é praticamente um concerto mesmo. A plateia mal se segura na poltrona do Teatro Procópio Ferreira.

A produção fica em cartaz, pelo menos, até o fim do ano. Tiago prometeu que volta a fazer algumas apresentações assim que tiver folga na Globo. Danilo não sairá, mesmo quando o neto de Silvio voltar. Vão dividir o personagem para alegria de todos.

A quem interessar possa, a produção avisa que não terá como garantir a quem comprar o ingresso o ator que fará o personagem naquela sessão.

[r7_poll id=1987]

Descubra agora o segredo de cada miss

Prêt-à-Porter 10 reproduz vida medíocre


O Retrato do Bob: o ruivo retorno de Mariana Hein

O Retrato do Bob: a doce brutalidade de Otto Jr.

Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Magiluth em SP: seis homens moram juntos no Minhocão para viver de teatro

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. Rebeca disse:

    gente, que horror comer tanto. mas se ele está bem remunerado para isso tem de fazer, afinal escolheu essa profissao. eu nao sei se faria… só por muito dinheiro. se bem que dependendo do sanduíche.. hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *