Comentários da semana

Comentário enviado por Andrea em 22/4/2012, sobre o post Namíbia, Não! dá voz ao discurso do negro

“Muito boa a resenha!!! Apesar de ter gostado muito da peça (até ja comentei isso aqui no blog) algumas partes nao me agradaram muito….como o falso final como vc cita no texto.”

Resposta do Miguel Arcanjo: Andrea, a obra levanta uma discussão muito importante e este é seu maior valor. Obrigado por ser leitora assídua do blog!

Comentário enviado por Isabela, em 20/4/2012, sobre o post Musicais investem R$ 60 milhões no Brasil

“meu sonho é fazer um musical. o que eu preciso fazer para conseguir ser uma boa atriz de musical?”

Resposta do Miguel Arcanjo: Isabela, acho que seu sonho é muito pertinente. Afinal, os musicais estão crescendo no Brasil. Antes de mais nada, você precisa buscar bons cursos de interpretação, dança e canto. Porque um ator de musical precisa ser completo. Outra dica boa é se misturar, aos poucos, à turma que faz musical. Tem de ter garra e correr atrás. E não desistir diante do primeiro empecilho. Porque só conseguem os que têm obsessão.

Comentário enviado por Josie Jeronimo, em 18/4/2012, sobre o post Amado pela nova classe média, aeroporto e suas contradições viram tema de espetáculo em SP

“Adoro seu blog! Já conseguiu deixar com a sua cara. Beijo!”

Resposta do Miguel Arcanjo: Josie, que honra ter uma renomada jornalista como internauta destas bandas. Obrigado pelo velho carinho. Beijo do seu fã!

Comentário enviado por Silvia, em 15/4/2012, sobre o post Namíbia, Não! dá voz ao discurso do negro

“ser negro é nâo ser vergonhoso ,ser negro é orgulho,raça que muitos nâo tem por ai que carregue é luta dedicaçâo ,amor luta e muito mais é…inexplicavél!!!”!!!!! adoro ser negra e por isso crio meu filhos com lutassssssss e digo a eles como sâo a vida e o mundo lá fora !!!!!”

Resposta do Miguel Arcanjo: Você está certíssima, Silvia. Aprendi com minha avó, pequenino, que temos de ter orgulho de nossa negritude. É assim que, aos poucos, a gente vai quebrando a barreira do preconceito. Abraços e parabéns por educar seus filhos assim!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *